Insanidades

Considero que o título já diga alguma coisa

quinta-feira, julho 15, 2010

Acabou-se o que era douce

Postado por Cacau |

.
Ontem eu jurei que não iria mais escrever sobre ele aqui, tomei um belo tombo e a tristeza emanava de uma forma que até meu cachorro que é um endemoniado ficou quieto no meu colo enquanto eu assistia TV. Mas quando eu disse aqui mesmo que se desse certo ou não, eu já era grata a ele por fazer meu gelado coração derreter e bater de novo; agora sinto que fui sincera quando escrevi aquilo. Ontem eu fiquei meio 'feito um cãozinho sem dono', sabe aquela música irritante da globo? [hoje é um novo dia, de um novo tempo...] Seria a música que define como estou hoje. A sensação de leveza, descompromisso é ótima. Deixar o botão do foda-se ligado e sem se preocupar em olhar para trás, não tem preço. Eu amei passar um tempo com uma paixão de menina por algumas semanas, me rendeu alguns bons textos, recebi conselhos que antes saíam da minha boca, me deixei levar por sonhos de uma adolescente de Sessão da Tarde. E o que ganhei com isso? Um novo coração e por mais boba que foi essa fase... 'Mãe eu cresci!'
Agora voltarei àquela minha velha rebeldia, que ficou tão caladinha lá no canto dela e nem sequer opinou ou disse que eu iria me dar mal no fim das contas. Por isso eu gosto da minha rebeldia, ela não olha pra mim com ar superior e solta aquela odiosa frase 'Eu te avisei que...'
Quanto ao doce e o salgado eu resolvi que talvez eu tenha por preferência algo mais, digamos, apimentado! É impagável a sensação de ter meu coração de volta, inteiro e saltitante. A sensação de liberdade é revigorante. Que venha o cardápio do dia.

cacau

13 comentários:

Anônimo disse...

Cacau,
Como estou conhecendo o blog agora, posso supor que você viveu um amor de veraneio e que agora está novamente livre para voar. Se você sofreu e/ou sofre com isso, pode saber que o crescimento virá de qualquer forma. Tudo nos faz aprender.
Adorei o texto e o blog.
Até mais...

Pobre esponja disse...

Bola pra frente que a Copa tá aí... a Copa da vida.

abç
Pobre Esponja

Anônimo disse...

Texto pessoal muito bem feito!


http://analisefc.blogspot.com/

Fernanda Maria disse...

É isso mesmo....somos duas a aprender ligar o botão de "foda-se" mas já comecei rss
Legal o texto e bonito seu blog, muito lindo o template e tudo adorei.

Anônimo disse...

e como cresceu

Daniela Souza disse...

Po, gostei muito do seu blog. Tem personalidade
Continue assim
Bjos!

Anônimo disse...

Adooooooorei, obrigada pelos elogios.
Adorei a sua iniciativa, vai ser maravilhosa para você, acredite. (:
Um beijo, espero você lá!

Bruh Carvalho disse...

adorei aqui,
e parabéns amor excelente post
:]

deh. disse...

"A sensação de liberdade é revigorante."
concordo! acho que tenho muito o que aprender contigo.. e sigamos em frente. sempre.

Suzy Carvalho disse...

aah q bom q esta bem =)
a gnt sempre cresce depois de um relacionamento, e por mais q nos faça sofrer, o amor ainda eh a melhor coisa pra nos fazer bem :D

SuporteDaMente disse...

A maturidade é como uma bala, quando agente dispara, se não vê pra onde ta disparando...da merda!
AUAHUAHUAHUA
Trás consequências, mas o bom é que a independência é só nossa e ninguém pode por a mão ;)
é isso ai =D

Bjaum!


www.suportedamente.blogspot.com

Mariana Lopes disse...

Sinto que esse texto foi feito especialmente pra mim. Antes de me apaixonar eu era uma pessoa tão fria, sério, eu nunca gostava de ninguém e eu achava que o amor era uma besteira total, mas depois eu vi que não era bobagem, era uma coisa muita boa, que faz bem e nos faz sentir nas nuvens *-*

Unknown disse...

Olá amiga musical rsrs...
adorei o seu estilo e acredite.....vc não tem cara de nada e sim de vc mesma...vc é única, tem algo mais gostoso do que ser vc mesma sem imitar ninguem??
rsrsrs o importante é ser feliz...e foda-se o resto!!!

Beijãoooooooooooooo

passe nos meus blog's?

www.my_world_dark_.blogger.com.br
www.kauane_sheila.blogger.com.br

Postar um comentário

Subscribe