Insanidades

Considero que o título já diga alguma coisa

terça-feira, julho 06, 2010

Timidez

Postado por Cacau |



Toda vez que te olho
Crio um romance

Te persigo, mudo
todos instantes
Falo pouco pois
não
sou de dar indiretas

Me arrependo do que digo
em frases incertas
Se eu tento ser direto, o medo me ataca
sem poder nada fazer
Sei que tento me vencer e acabar com a mudez
Quando eu chego perto, tudo esqueço
e não tenho vez
Me consolo, foi errado o momento, talvez
Mas na verdade,
nada esconde essa minha timidez
Eu carrego comigo a grande agonia
De pensar em você, toda hora do dia

Eu carrego comigo, a grande agonia
Na verdade nada esconde essa minha timidez
Na verdade nada esconde essa minha timidez
Talvez escreva um poema
No qual grite o seu nome
Nem sei se vale a pena
Talvez só telefone

Eu me ensaio, mas nada sai
O seu rosto me distrai

E, como um raio,
eu encubro , eu disfarço
eu camuflo, eu desfaço
Eu respiro bem fundo
Hoje digo pro mundo
Mudei rosto e imagem
Mas você me sorriu
Lá se foi minha coragem
Você me inibiu
Depois do que biquíni cantou, acho que não preciso dizer mais nada para você! Quem sabe você leia e entenda, ou talvez só ache 'bonitinho' e 'romântico' e passe adiante. Ou talvez nem leia, e me pergunto porque diabos eu continuo a escrever com essa esperança.
cacau

2 comentários:

deh. disse...

aaaaaaaaaaaaaah, que fofa *0*
adoro Biquini e torço para que percebam!

Renata. disse...

nem me fala. vou perder o show deles aqi :(
e quanto a musica.. é para aquela pessoa? Rs.
Espero que percebaa. *--*

beijos Caau :*

Postar um comentário

Subscribe