Insanidades

Considero que o título já diga alguma coisa

terça-feira, julho 06, 2010

Diálogo de namorados

Postado por Cacau |

.
Ele: Quer namorar comigo?
Ela: Sim, quero. Mas antes quero dizer algumas regrinhas. Tudo bem pra você?-ela se preocupa porque ele ensaia uma careta, mas depois dá um sorriso meio desconcertado e acena a cabeça, indicando para ela continuar.
Ela: Ok! Bem não vou ligar pra saber onde você está no sábado a noite. Não tenha medo que pegue seu celular para verificar suas mensagens e muito menos vou exigir a senha do seu msn/orkut. Relaxe, não vou implicar porque você saiu no domingo a tarde com seus amigos, ou então porque não me ligou durante a semana. Se na próxima sexta você preferir ficar em casa do que ir ao cinema comigo, não precisa ficar com a consciência pesada. Meus sentimentos por você não irão diminuir ou mudar. Afinal eu gosto de você e ponto. Ah, só mais uma coisa. Não irei cobrar satisfações suas. E tudo que eu falei antes é válido pra mim também, não irei admitir que você faça o contrário comigo e com a gente. E então?
Ele: Olha, pensando bem. Está muito cedo para gente namorar não acha? - e saí coçando a cabeça, chutando o que houver no caminho. 
E daí a garota pensa, eu dei toda a liberdade a ele, a nós. E ele simplesmente disse que não está pronto, que não está maduro para só curtir a gente, sem toda aquela pressão que colocam no namoro. Afinal para ela relacionamentos eram vínculos e não correntes que quer queiram, quer não, terminavam por aprisionar os pombinhos. Ela ofereceu uma nova forma de se amarem,em que seriam um só mas também seriam dois dentro do um. E ele simplesmente não quis. E pensou no quanto os caras diziam que queriam liberdade no namoro, e quantas garotas não se sentiam sufocadas com seus relacionamentos. E se perguntou se algum dia o seu tipo de relacionamento poderia dar certo.
 Porque sempre ouviu que garotas são complicadas, mas são os homens que deveriam vir com manuais!

cacau

15 comentários:

Ferrari disse...

hehehe, que complicado...ja nao sei dizer tambem se aceitaria. agora acho que foi isso que ocorreu no meu caso

Ferrari disse...

ehehehe, é complicado...acho que foi isso que ocorreu no meu caso

Renata. disse...

aaaain Cacaau.
acho que todas as pessoas poderiam vir com manuais.
é tão complicado entendê-las. saber como funcionar.eu, no momento, queria muito poder entendê-las. saber o que pensa.. o que sente.
:s
beijos :**

deh. disse...

seria muito bom se existisse uma dose certa de liberdade vendendo na farmácia.. para que nao ficasse aquela sensaçao de nao estar em relacionamento algum.

beijos!

Downs 1000 disse...

muito bom, mas a verdade é que não dá pra entender ninguém, e nunca vão ser tão fácil aceitar tudo, mesmo tendo toda liberdade.
seguindo seu blog ;)

http://caderno-de-riscos.blogspot.com/

Lisiane Gonçalves disse...

adoreeiiii o texto!!!tá vendo, por isso q meu namoro eh bem tradicional (satisfações e etc) se não naum ia dar certo!!!kkkkkkk

Leonardo Ângelos disse...

seria realmente ótimo se os relacionamentos fossem algo permanentemente voluntários....
absss

http://leonardoangelos.blogspot.com

Sarah disse...

Adorei o texto. Contudo acho q eu também não iria querer. A gente sempre diz que quer um pouco de liberdade, mas na verdade queremos sentir que alguem precisa da gente. Entender as pessoas é realmente muito complicado, independente do sexo, mas como já dizia minha querida Clarice: Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
Beijos =*

Vocês Vão Ter Que Engolir disse...

Haaa, Homens...
Tão complicados quanto as mulheres!
ZHAUZHAUZHUAHZU
Adorei o blog to seguindo!
Abraço

Camila C Valadares disse...

Os caras não estão preparados pra esse tipo de pensamento.

Unknown disse...

A unica coisa que deveria ligar as pessoas, deveriaser osentimento, avontade de querer estar...
Penso qu num relacionamento tem de haver liberdade, se por ventura, uma vez ou outra queiramos ficar sozinhosou sair com amigos, não há nada de mal nisso. Mas se isso ocorre muito frequentemente, devemos nos questionar: Pq eu não tenho mias vontde de sair com ela? Será que existem motivos para continuar um relacionamento assim?

Gostei muitodo texto, só discordo da parte final, pois não acho que seja uma questão excluisiva dos homens, tb não acho que sejam das mulheres. Para pensar nisso com imparcialidade [e preciso ser abster de qualquer pensamento machista ou feminista. Claro que isso não é nada fácil, pois temos uma bagame de relacionamentos com pessoas do sexo oposto que nem sempre são boas...

http://estevespensando.blogspot.com/

Caio Gomes disse...

é complicado essa história, se vc namora e seu namorado(a) não quiser ficar com vc na sexta, ou em vez de ficar com vc escolher os amigos, tudo é muito relativo, tem que haver o espaço para ambos, mas se for leberdade total não sei se daria certo...

Eumar Lima disse...

Cacau, Adorei o Post, muito bom!

Realmente queremos que as pessoas que amamos cobrem de nós, nos "vigiem", enfim, tenham CIÚMES!

Danillo Santana disse...

Maneiro o blog... seguindo!! xD
vai lah no meu >> http://pinguimbolado.blogspot.com/
vlw!!

@naochupamanga disse...

Oie.. Muito bom, na verdade não curto diálogos machistas ou feministas no meu ponto de vista o ser humano é que é complicado, independente de sexo.

Parabéns pelo blog e pelos textos voltarei mais vezes!!!
Sucesso garota!!
bjuss

visite o meu tbm
http://meucaonaochupamanga.blogspot.com

Se gostar segue lá...

Postar um comentário

Subscribe