Insanidades

Considero que o título já diga alguma coisa

terça-feira, julho 13, 2010

Mais uma vez

Postado por Cacau |

.
 Vou chegar mais cedo do que de costume, vou sentar em um dos bancos fofos toda esparramada e relaxada. Meus fones estarão nos ouvidos e um bom livro na mão, em um capítulo qualquer porque mais nada tem importância até eu achar seus olhos. Você vai estar sentado numa das mesas sozinho como de costume, lendo algum livro ou usando o notebook. Com a postura totalmente relaxada, fixado em seu próprio mundo se torna a imagem mais esplêndida da tarde até que levanta o olhar não sei porquê e vasculha todo o ambiente. Por vezes me encontra te olhando, já outras sou mais rápida e tiro o olhar antes que perceba.
Sua cara de convencimento e seu sorriso presunçoso em nada afetaram a beleza que vejo em você, e ao contrário disso acrescentou um toque a mais no charme que já nasceu contigo. Seu olhar sério, seu ar mal-humorado, sua cara de curiosidade ao me ver gargalhar com os amigos em alto e bom som, e até a sua insuportável presunção; só fazem com que me encante ainda mais.
Isso soa bobo e apaixonado e até onde sei você odeia essas coisas piegas, mas deixe estar porque é tão bom e tão perfeito assim quando se está tudo idealizado. Se torna perfeito, até que o sinal da primeira aula toca, eu recolho minha pequena bagunça e jogo dentro da mochila, guardo os fones e respiro fundo. Vou passar ao seu lado mas simplesmente finjo que não o vejo, é mais fácil pra mim. Tenho medo do que posso encontrar, sendo a resposta negativa ou não. Quem sabe agora não tomo coragem e te presenteio com um sorriso? Mas o medo de tudo mudar e acabar com esse conto é maior, por isso abaixo a cabeça e mais uma vez me xingo por isso.
Amanhã? Repetimos o mesmo ritual mesmo sem você sequer saber.

cacau

15 comentários:

Unknown disse...

Simplismente amei o texto *--*

"Quem sabe agora não tomo coragem e te presenteio com um sorriso? Mas o medo de tudo mudar e acabar com esse conto é maior, por isso abaixo a cabeça e mais uma vez me xingo por isso."

adoreei essa parte (:

Anônimo disse...

Me senti assim, várias vezes. Mas ultimamente eu ando sorrindo, não tenho mais coragem de abaixar a cabeça. E quer saber? Ele ficou cada vez mais feliz, e eu amei isso! *-*

Ter coragem, ajuda as vezes como erra... mas pra mim, sempre ajuda! rs

Leonardo Ângelos disse...

olha, n quero me gabar não... mas já aconteceu, muitas vezes de virem me dizer, depois de um tempo eu conhecendo a garota, q ela tava apaixonada e tal, admirada... mas o ruim é q eu nunca tinha percebido nada, pq vcs realmente são muito discretas, ou meio tímidas n sei, ou vcs gostam que fique assim, ou sei lá, vcs esperam uma atitude, enfim... e a gente é meio besta e lerdo msm... então conselho q n sei se vai ajudar: pq n tenta uma aproximação? n sei, tenta uma "amizade"... pelo menos ele vai te notar.... vc ficar aí só nesse anonimato, dificilmente vai ter resultado
abss
tá xonada auhauahaua

http://leonardoangelos.blogspot.com

deh. disse...

"Quem sabe agora não tomo coragem e te presenteio com um sorriso? Mas o medo de tudo mudar e acabar com esse conto é maior, por isso abaixo a cabeça e mais uma vez me xingo por isso."

eu vivo sofrendo disso.. até porque sou muuuuito tímida, entao já viu né?

amei o texto s2

Limão Tech disse...

Cara, pabaéns pelo blog, gostei bastante dos textos, layout e tudo mais!

Aline Rojas disse...

Vc escreve muiiiito bem!!! Fiquei emocionada com o texto... O que vc descreveu realmente acontece muito por aí, a timidez, o medo do sentimento não ser correspondido é uma barreira que nos impede de ao menos TENTAR! Esse é o pior erro do ser humano... Não tentar, não lutar, não dar a cara a tapa e ver no que vai dar... por medo.

=D Parabéns pelo blog. Bj

http://realnovirtual.blogspot.com/

Unknown disse...

Mt legal o textoo.. Parabens.. ;D
a timidez é fodaa... sofro disso tbm.. :/

Sarah disse...

Quem sabe, ele tbm não está pensando as mesmas coisas? Gostei muuuuito do texto, é tãão apaixonante. É incrivel como até os 'defeitos', das pessoas que gostamos, nos encantam..!!
Bjos =*

Arte do Malandro disse...

Obrigado linda =]

estou te seguindo no meu twiter, gostei do texto

Seu olhar sério, seu ar mal-humorado, sua cara de curiosidade ao me ver gargalhar com os amigos em alto e bom som, e até a sua insuportável presunção; só fazem com que me encante ainda mais.

isso acontece muito huauhahu


http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11705217722698017281

tntrogerio@hotmail.com

Falkner M. S. disse...

Se me permite uma pequena crítica... Ele já não teria percebido? Se ele faz uma "cara de convencimento e um sorriso presunçoso", aparentemente ele já percebeu alguma coisa diferente no ar, mesmo que a maioria dos homens não seja tão observador.
Enfim, é só uma observação... (:

Laura disse...

Os seus rituais parecem os meus rituais!!
será que todas nos somos assim?

deh. disse...

deixei esse desafio para ti (http://debie-ramos.blogspot.com/p/desafio-da-nath.html)

beijos!

Jânio César disse...

Ai que delicia, o amor platônico e quase melhor q o amor consumado.

O Importante é amar e amar.

O Hippie

Hellen Amaral disse...

Oooi...
seguiindo aqui! Beijo.
PS: Adorei o post.

Anônimo disse...

Nossa, que belo texto!
Vou adicionar-te à minha lista de blogs ;)

Postar um comentário

Subscribe