Insanidades

Considero que o título já diga alguma coisa

terça-feira, junho 29, 2010

Zeen

Postado por Cacau |

.
Ah, nada mais relaxante pra mim do que isso em uma boa varanda, boa música e alguns [não muitos] amigos. As horas passam e a gente nem sente, quer dizer sente, mas isso pouco importa. Tá todo mundo ali de boas, curtindo o momento e daí 'virar a noite' é a coisa mais fácil do mundo.
Quem sabe um pouco de mim, saca que não suporto cerveja. Nem bafo, nem cheiro, nem cor, no máximo as propagandas realmente criativas. A única que bebo ainda é a Heineken, e mesmo assim só depois de já estar alegre de vinho e/ou vodka. Mas hoje eu queria isso, uma varanda, um violão, boa música, risadas, xingamentos a vontade, sacanagens a rodo, quem sabe até um, dois, três, quatro ou mais LA. 
Só queria sentir as horas passarem, a conversa fluir e apenas sentir. Porque com tudo isso e com uma cota considerável de álcool, eu não penso, eu simplesmente sinto.

cacau

Ps: ao anônimo (a) do primeiro comentário só tenho a recomendar uma boa aula de interpretação porque talvez seja isso que falte, afinal não disse que sinto somente com a presença do álcool. e afinal porque estou te dando explicações mesmo? ah é verdade, é que mesmo sóbria eu me sinto na obrigação de sentir pena das falhas de interpretação de alguns!

11 comentários:

Anônimo disse...

bêbada,só sente com alcool..rsrsrsrs

Leonardo Ângelos disse...

nunca fiquei bêbado, não sou chegado em álcool... mas tomei ice uma vez sozinho com uma amiga..... só 1 garrafa... e olha q elas são pequenas, axo q vc sabe.... minha mente ficou mais ágil, falei tanta merda, ela até ficou com medo qdo eu tava dirigindo o carro... no fim das contas acabei dizendo um "ei, pow, tu sabe q eu te amo, né": o álcool derrubou meu medo, minha lerdeza e minha brutalidade masculina.... no outro dia a gente riu pacass disso no msn.... desde esse dia a gente nunca mais tomou ice junto.... kekekkeke

http://leonardoangelos.blogspot.com

Leonardo Ângelos disse...

é a gente riu mto... d vez em qdo rola uma brincadeira "bora tomar ice?" uahuahuaa.... cacau, se me permite a intromissão e uma dica, eu tb gosto de colocar p moderar os comentários.... mas nesse caso, eu tirei a "verificação de palavras", pq n tem tanto sentido, já q é mais p evitar spam, e vc pode evitar com a "moderação"... e outra q é um tanto desestimulante o visitante comentar tendo essa telinha de "verificação".... absss

Elis Tavares disse...

Poxa, é tão bom uma cervejinha. Uhnnnn

Experimente a "norteña", ela é fácil de achar mesmo sendo importada e não é cara. Tem um gosto muito diferente e agradável.

Leonardo Ângelos disse...

a "doce" cacau mostrando seu lado negro.... auhauhau... vou lembrar dessa dica da slova.... vai q um dia eu preciso......

Leonardo Ângelos disse...

auhuahuhaua... ta bom...
já q o assunto aki é bebida, sou fã de suco d uva: puro, concentrado, sem água, sem açúcar.... numa das milhares d casas q eu já morei aki nessa cidade, eu costumava tomar chá (q gay), no alto, onde ficava a caixa d'água... eu fazia o chá (q gay d novo) e subia pra lá... adorava fazer isso pq lá d cima dava p ver mta coisa da cidade.... era bom, tenho saudades, ficava pensando na vida, tendo akela vista legalzinha... enfim, qualquer bebida mexe com a cabeça da gente... axo q a questão do chá é pq associava chá com paz, sei lá... whatever...

Lary disse...

Oiie! Aqui é a Lary do blog Dream Girls to passando pra dizer que tem selinhos pra vc no meu blog.
http://dreamgirlsteen.wordpress.com/2010/06/28/mais-selinhos/
beijinhos

Renata. disse...

Não existe nada melhor que isso!
Também não curto cerveja [não consigo sentir nada além do gosto ruim e amargo].
Mas, um vinho caraa.. é tudo de bom!
Com amigos então..nem se fala..
Com música boa então.. vou parar..porqe, lendo esse post, ja me deu uma imensa vontade de reunir os meus melhores no terraço da minha casa e passar o resto da madrugada.. bebendo, falando merda e rindo.. Porqe rir, é bom demais *--*

Adorei o texto Cau,
como sempre *--*
Beijos da duracell :*

Laris disse...

amor passando pra avisar que te indiquei ao premio dardos e premio sunshine passa na pagina " selinhos" pegue seus selos e leia as regrinhas :]

parabens pelo blog beijos

http://heyitslarissasene.blogspot.com/

Unknown disse...

Gostei muito do blog, por isso que te indico ao Prêmio Dardos e ao prêmio Sunshine. Passe no meu blog veja as regras. Beiijoos ;*

http://sentimentosepensamentos-liviasuassuna.blogspot.com/2010/06/premios-selos-dardos-e-sunshine-award.htm

Unknown disse...

gostei do textoo *--*
"Mas hoje eu queria isso, uma varanda, um violão, boa música, risadas, xingamentos a vontade, sacanagens a rodo" - concordo com você, kkkkk'

Postar um comentário

Subscribe