Insanidades

Considero que o título já diga alguma coisa

Postado por Cacau |

.
Me deixe... Me deixe achar que você voltou porque eu cheguei, mesmo que você já estivesse indo embora.
Me deixe achar que aquela calça velha e meio rasgada veste melhor em mim que qualquer outra.
Me deixe achar que você me olha com interesse, e não somente por olhar.
Me deixe achar que quando eu não olho você me procurar com o olhar.
Me deixe achar que quando você menos espera, pensa em mim sem ao menos saber meu nome; assim como eu pego pensando, às vezes até sem querer.
Só me deixe, porque assim eu poso me deixar levar e só assim poder novamente sonhar.

cacau

2 comentários:

Izidio disse...

É fantastico como vc brinca com as palavras, vc é uma exelente escritora.
Faz um livro, que com certeza eu vou estar na fila do lançamento pra vc assinar o meu.

Unknown disse...

Concordo com o autor do comentário de cima. FAZ UM LIVRO e me chama para noite de autógrafos ;)

Já imaginou, eu posando ao lado de uma escritora famosa??? uuuuuui

Qm vê meu comentários aqui, deve pensar " que menina puxa saco, aff", mas tenho culpa se ela é talentosa e me enche de orgulho??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Subscribe