Insanidades

Considero que o título já diga alguma coisa

segunda-feira, junho 28, 2010

thanks...

Postado por Cacau |

.
Muito obrigada a você... Que suportou meu péssimo humor durante as manhãs do colégio. Cuidou de mim quando tive crises de enxaqueca, me ensinou física minutos antes da prova, me emprestou bons livros, me deu sua coleção de gibis. A você que me passava na hora da aula as músicas com as melhores batidas e os melhores clips, me deixava apertar sua barriga. Obrigada a você que me emprestava seu casaco quentinho e enorme para que eu dormisse durante as aulas de química inorgânica no terceiro ano. Obrigada a você que sempre faz provas comigo, e obrigada por não brigar comigo quando nos fudemos e perdemos a matéria. Obrigada por ter me carregado em sua cacunda quando eu era menor. Obrigada por se preocupar comigo. Obrigada também pelo "beijo tia" pelo telefone, pelas vezes que derramou lágrimas comigo. Agradeço por não me acordar cantando parabéns pra você no dia dezessete, por ter me ensinado valores, por ceder sempre um espaço em sua cama. Por me mandar mensagens de madrugada no dia dos namorados. Por me aguentar na TPM, por suportar minhas mordidas, por me derrubar da cadeira, por me girar na cadeira. Por terem me infernizado nos últimos quatro anos de colégio. Por ter sido volta e meia minha dupla no vôlei, por ter me elogiado quando eu nunca esperava mais que mera camaradagem sua. Obrigada por ter me ensinado que beijo com gelatina de tutti-frutti pode ser bom, a jogar vinte e um, por suas lambidas e latidos quando eu chego em casa. Por ter me ensinado a gostar de futebol, por sempre ir comigo ao dentista, por babar pelos caras mais impossíveis comigo. Obrigada pelas boas conversas até de madrugada pelo msn, obrigada pela amizade presente, ausente, cotidiana ou a distância. Por me incentivar a escrever coisas sérias e também sacanagens. Obrigada por me ouvir diversas vezes reclamar de como aquela garota é chata e o quanto acha que minha vida gira em torno dela, concordar comigo e reafirmar tudo o que digo. Obrigada pelas noites que me alegram, por não me deixarem desistir. Pelas caretas no meio das palestras, pelas tardes de conversas bobas e lições importantes.
Obrigada por tudo, pelas broncas dadas, pela vista grossa, pelo carinho, pelas vezes que entendeu a minha ausência. Pela paciência ao me suportar e às besteiras que digo. Pelo meu gênio, obrigada pelos abraços, e até pelos xingamentos. Por me deixar arrotar em sua cara, por tomar banho de chuva comigo, pelas vezes que me faz ficar de vela. Por ter ficado de porre comigo, cantado comigo, ter rido de mim. Por me deixar tirar sarro de você, pelos filmes, pelas idas ao shopping.
Agradeço a amizade, a companhia e também a ausência.
Obrigada a ninguém em especial, e a todos que a mim são especiais.

cacau
E obrigada também a quem lê aqui!!!

12 comentários:

Éder disse...

poxa...isso que eu chamo de agradecimento hein? bem legal as frases que vc usou e o jeito que usou elas...me senti na obrigação de agradecer alguem desse jeito por tudo que já fez...

Unknown disse...

gostei vc escreve bem
seguindo
xD

http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

Jeh Pagliai disse...

Chegou até a me dar vontade de agradecer...
A você, por este texto tão lindo!

Beijinhos

---
www.jehjeh.com

Unknown disse...

Adorei a forma com que você escreveu! Quem quer que seja, deve estar bem orgulhoso de ler isso, viu?!
Gostei muito do blog!
Estou te seguindo!
Um beijo!

http://photomagias.blogspot.com

Unknown disse...

AMEEEEEEI seu blog, simplismente perfeitoo...
to seguindo e vou colocar na lista dos blog's que eu leio, visitarei sempre... Se puder me seguir tbm *-----*


http://sentimentosepensamentos-liviasuassuna.blogspot.com/

Leonardo Ângelos disse...

e o oscar vai para: cacau... e eis acima seu discusso.... rsrssrs.... obrigado a vc pelo texto, cacau... deu uma repaginada no blog hein.... bacana
absss

http://leonardoangelos.blogspot.com

Ferrari disse...

poxa tu escreve bem pakas

parabens pelo blog :D

Tomaz C Frausino disse...

Muito muito bom... belo agradecimento...
Adorei a maneira como vc construiu seu texto... ao mesmo tempo que parece que vc escreve para uma pessoa... parece que vc escreve para várias... achei muito muito bom...
Parabéns...
E agradeço por seu agradecimento xD

http://literaturandoomundo.blogspot.com/

Larissa Cruz disse...

Parabéns! lindo texto!
amei teu blog! *-*
seguindo já...

dá uma olhada no meu?
www.g-incomum.blogspot.com
beijão

Unknown disse...

"Que suportou meu péssimo humor durante as manhãs do colégio"; "Por me aguentar na TPM"

aaaah isso e suportei, viu? enxaqueca, cólica, momento depressivos 'tô parecendo um lixinho' [tiro] kkkkkk, mas eu sinto falta =/

"Por terem me infernizado nos últimos quatro anos de colégio"

num infernizei nos últimos 4, ma nos últimos 2 e em especial no ÚLTIMO, vc sofreu best kkkkkk

"Obrigada pelas boas conversas até de madrugada pelo msn, obrigada pela amizade presente, ausente, cotidiana ou a distância"

muuuitas babados, mts concersas *.*

"Pela paciência ao me suportar e às besteiras que digo."

kkkkkkkkkkkk sem comentários

...

Enfim, é bom saber q eu fiz parte e que deixei marca na sua vida, e que tb fui lembrada no seu agradecimento. Tô até emocionada, vou chorar [emo] haushaus

deh. disse...

aaaaaah.. que fofa você!!
lindas palavras, viu?? beijos!

Renata. disse...

aaaaaaaaaa, que palavras belíssimas Cau Cau!
*-------------------------*

amaaaay,
beijos da duracell :*

Postar um comentário

Subscribe