Insanidades

Considero que o título já diga alguma coisa

sexta-feira, junho 18, 2010

Teclado mágico?

Postado por Cacau |


Meu teclado tem vida própria. Sim, é mais fácil por a culpa nele ao descobrir que há algum tempo cada texto que escrevo está direcionado a você.
Me pergunto como isso acontece, afinal cada texto tem um tema diferente e nada que o direcione ao romantismo, mas quando chego em seu desfecho está lá: em pequenos detalhes, em frases finais, na minha vontade que transparece em querer saber cada vez mais de você.
Será que é assim que as pessoas apaixonadas se sentem? Será que eu estou apaixonada por você? Quero sinceramente pensar que sim, afinal uma pessoa apaixonada está viva e eu quero tanto voltar a viver.
Tenho vontade de descobrir seu filme favorito, o que você come quando chega de madrugada em casa. Qual o cheiro do seu perfume preferido, o que faz rir, o que se passa na sua cabeça quando você fica sério e com olhar distante. O que quer ser quando crescer, porque você volta e meia aparece na minha vida. O que você pensa quando raramente me olha, qual a música que mais te faz pensar. O porque de você ainda estar solteiro, qual sua bebida favorita. Se você tem irmãos, qual tipo de texto você mais gosta. Qual livro está lendo.
Se você algum dia pensou em mim, se você nutre o mesmo interesse, se você tem a mesma curiosidade. Realmente nada disso importa muito, pois acabei de descobrir que estou apaixonada e me sinto viva, como há muito tempo não me sentia.
Se você me der um fora? Paciência, mas já lhe sou eternamente grata por me devolver de volta à vida, por fazer meu coração bater de novo e por encher meu estômago de borboletas.
Só espero um dia poder te dizer isso e ver aquele sorriso lindo em seu rosto de menino.

cacau

11 comentários:

Leilane =) disse...

Não sei mais por um momento, me deu uma vontade danada de agradecer a essa pessoa que tá lhe fazendo amar novamente! Tão feliz por seu recomeço meu bem!
Pode contar comigo sempre que precisar! =)

Rodrigo Ferreira disse...

Gostei muito do seu blog
Vc escreve muito bem.
bjus

me visite

Caroline disse...

Pai do Céu, vc acabou de descrever o momento em que estou vivendo. E sim, vc está apaixonada...
Pq o que vc escreveu, é exatamente o que eu estou passando.
E só pra constar, eu me declarei. Tive coragem, mas recebi um NÃO.
E o pior é que ele está solteiro e busca um relacionamento. Dá pra entender????

Adorei seu blog!!!!!

Vai lá no meu: www.mensageirosdosventos24x7.blogspot.com

ascka disse...

Essa visão do mundo cor de rosa, como o sol visto por trás de um papel de Sonho de valsa é muito linda. Seria perfeito se não tivesse um "depois".

Patricia Bross disse...

É colega vc está mesmo muiiiiito apaixonada! Esse sentimento é muito bom, mas com o passar do tempo se não é retribuida da mesma forma acaba se transformando em algo ruim p/ vc. Então é melhor vc se declarar logo, mostrar a ele o que está sentindo. Se levar um fora, paciência... é porque ele não te merece.
Parabéns pelo blog, muito bonitinho.
Visite o meu
www.patriciabross.blogspot.com

Unknown disse...

Que liiindo, my best apaixonada, se bem que... isso ñ é novidade para mim.

Mas te digo três coisas:
*antes de vc estar apaixonada por ele, vc tem que estar apaixonada por vc;
*antes de seu coração bater por ele, ele tem que bater para te manter viva;
*antes de seu estômago se encher de borboletas por causa dele, ele tem que se enche de suco gástrico para digerir seus alimentos.

Resumindo antes de ele aparecer... vc já existia!

Jamile disse...

Ah! o amor,como ele é lindo!

parabéns pelo texto!

Talles Azigon disse...

acho que sempre escrevemo seja no papel ou na tela fria um pedaço de nossas almas

aí que bom que você gostou,os Contos Machadianos são realmente maravilhosos, amo muito.

^^

bem, fico feliz por ter alcançado meu objetivo que era experimentar novo formato e ter agradado,

^^

abraços

Leonardo Ângelos disse...

ótimo texto, palavras nuas, cruas, certeiras e sincerass.... deu pra te sentir daqui =D
um abraço
to seguindo

Marina Barcelos disse...

Nossa eu adorei o jeito que vc escreve, e seu texto tah me descrevendo... incrível não ;D

Sarah disse...

Puxa!! Muito bom mesmo. Adoro os seus textos, me identifico muito com eles. Dá pra sentir um pouquinho da sua alma em cada palavra e isso é lindo!!
Beijos

Postar um comentário

Subscribe