Insanidades

Considero que o título já diga alguma coisa

Postado por Cacau |

Eu amo livros, sou completamente apaixonada por eles, e mesmo estando longe de ser uma Nerd, troco uma saída com a galera por uma boa leitura. Resolvi listar todos os livros que tenho:

  1. A menina que roubava livros
  2. Marley e eu
  3. O código da Vinci
  4. Cai o pano
  5. O natal de Poirot
  6. Assassinato no expresso do oriente
  7. Venha ver o pôr do sol
  8. O monge e o executivo
  9. Nada dura para sempre
  10. Se houver amanhã
  11. De mãos atadas
  12. O santinho
  13. Se eu fosse um tomate
  14. Historinhas pescadas
  15. O caçador de pipas
  16. Foi assim
  17. A linguagem das roupas
  18. Toda a coleção de obras de Machado de Assis
  19. Série A mediadora
  20. Série [incompleta] de Vampiros de Morganville
  21. Drácula
  22. Série Crepúsculo/Lua nova/ Eclipse/Amanhecer
  23. Quando em Roma
  24. Palavras de encantamento
  25. Memórias póstumas de Brás Cubas
  26. Memórias de um sargento de milícias
  27. Noite na Taverna
  28. O amarelinho
  29. Menino de engenho
  30. Perigo na missão Rondon
  31. Bisa Bia, Bisa Bel
  32. O desafio do Pantanal
  33. O mistério do cinco estrelas
  34. Correndo contra o destino
  35. Tonico e Carniça
  36. A mansão bem-assombrada
  37. Pequeno pode tudo
  38. O menino do dedo verde
  39. A vida por um fio
  40. A outra face
  41. Depois daquela viagem
  42. O sertão vai virar mar
  43. Feira de versos
  44. Água de cabaça
  45. 1808
  46. Anjos e demônios
  47. Espumas flutuantes
  48. Antologia poética
  49. Clássicos da poesia brasileira
  50. Senhora
  51. Viagens na minha terra
  52. A relíquia
  53. Felicidade não tem cor
  54. Os miseráveis
  55. Esmeralda por que não dancei
  56. Recordações do Escrivão Isaías Caminha
  57. Eurico, o presbítero
  58. Assédio
  59. O que é que eu posso fazer?
  60. O segredo da amizade
  61. O vampiro que descobriu o Brasil
  62. Passarinhos e gaviões
  63. Piracema
  64. O menino que descobriu o sol
  65. O primo Basílio
  66. Iracema
  67. Sonetos
  68. Marília de Dirceu
  69. As pupilas do senhor reitor
  70. Clara dos Anjos e outras histórias
  71. Amor de perdição
  72. Três autos
  73. Poesias completas
  74. Vencer ou vencer
  75. SOS Ararinha-azul
  76. Sozinha no mundo
  77. Fortaleza digital
  78. Eu chovo, tu choves, ele chove...
  79. O noviço (a juiz de paz da roça, o judas em sábado de aleluia, os irmãos das almas)
  80. Poemas
  81. Dom Casmurro
  82. Trilogia: O senhor dos Anéis
  83. A bússola dourada
  84. A faca sutil
  85. A luneta âmbar
  86.  Poliana
  87. 100 escovadas antes de ir pra cama
  88. O que toda mulher inteligente deve saber
  89. O fantasma da ópera
  90. O simbolismo da mandala
  91. O símbolo perdido
  92. Minhas ex-putas tristes
  93. Hamlet
  94. O anticristo
  95. Aforismos
  96. Um comedor de ópio
  97. Dr. Jekyll e Mr. Hyde
  98. O último dia de um condenado à morte
  99. O poema do haxixe
  100. Um conto de natal
  101. Cândido
  102. A menina dos olhos de ouro
  103. A república
  104. Toda a série Os pensadores
  105. Toda a série Os economistas
  106. Desculpa se te chamo de Amor
  107. As cerejas
  108. Verônica decide morrer
  109. Onze minutos
  110. Ditadura da beleza
E mais dezenas de livros que estão na casa de meu pai e no sítio. Por enquanto são esses, mal posso esperar para comprar ainda mais!

cacau

5 comentários:

Renata. disse...

Caracas, menina culta.
husahushuahus
Eu também amo ler, sou lunática por livros..compulsiva mesmo. Mas,dos livros citados eu tenho menos da metade.Mas, tenho uns que você não citou..talvez vc não os tenha, ou apenas não mencionou.
Quanto a nerdice.. eu também não sou nerd e estou muiiiiiito longe de ser uma e nem estou interessada em ser. Só os meus amigos que encarnam comigo por causa dessa minha fissura por livros.
E vou te confessar uma coisa.. já que vc não sabe onde moro mesmo: Já roubei uns 15 livros da biblioteca da escola em que eu estudava. Ultimo ano (3°-ano passado) eu bati meu record, roubei 10 [deixa em off..não irei para o céu :s]
Rs, beijos Cacau e não siga o meu exemplo ;)

Aline Lemallk's disse...

renata cachorra tu roubava os livros do colun neh vou te denunciar sua vaca
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adoooooooooooooooooro
eu tambem sou fissurada em livros tem alguns ae que ainda nao li mais vou ler so pq vc indicou aeeeeeee
e renata tu num vai pro ceu mesmo nao lalau de livros
kkkkkkkkkk
(((renata minha melhor amiga amo ela de paixao)))


valeu muito obrigada pelo coments e volte sempre

Anônimo disse...

Hum...legal sua lista...mas admita que a triologia fronteira do universo é um dos seus livros preferidos...kkkkkkkkkkk

P.S- A serie de crespusculo é ridicula, fala serio Cacau...

Cacau disse...

Fronteira do universo está concerteza entre os preferidos, amo essa série.
Quanto a Crepúsculo é legal Rui, só é mais leve, beeeem mais leve que Fronteiras do Universo e concerteza menos elaborado e menos complexo.
Afinal foi com: a bússola dourada, a faca sutil e luneta âmbar ; que eu bati o record de tempo de leitura de um livro.
Sou completamente apaixonada por eles até hoje e indignada com o lixo de filme que fizeram com o primeiro livro. Tanto material e me fazem aquilo.
Mas meu preferido no momento é Desculpa se te chamo de amor.
bj Ruiseta

Unknown disse...

doidoooo... eu não acredito q Rui chamou a série Crepúsculo de ridículo Oo, Ruuuui... isso é um absurdo!

Enfim... minha best é mt culta... que orgulho kkkkk

Postar um comentário

Subscribe