Insanidades

Considero que o título já diga alguma coisa

Postado por Cacau |


Detesto o modo como nos afastamos... a nossa história poderia ser bonita... [ou não]
se alguém me perguntasse hoje: Se hoje ele aparecesse e pedisse pra te beijar, você o beijaria?
eu diria: SIM.
se alguém me perguntasse hoje: Se ele quisesse ficar com você, você iria aceitar?
eu diria: SIM.
se alguém me perguntasse hoje: Se ele te pedisse em namoro hoje, você diria o quê?
eu diria: SIM.
se alguém me perguntasse hoje: Você se apaixonaria por ele de novo?
eu diria: SIM.
se alguém me perguntasse hoje: Você amaria ele de novo?
eu diria: SIM.
se alguém me perguntasse hoje: Você o amaria como amou no passado?
eu diria: NÃO.
Os anos passaram, eu sofri, eu cresci, eu mudei, e eu amadureci.Não sei se amaria menos, se o amaria mais, se o amaria igual. Minha única certeza é que seria diferente e desigual.

cacau

6 comentários:

Milena Li disse...

nossa cacau,amei teu blog, li todos os textos e deu aquela invejinha boa de querer escrever como você
estou seguindo você, beeijos

Retardado Sentimental disse...

Adorei o post.
Me ultra identifiquei com ele (sim, chega a dar medo disso)
Já sigo =)

Laris disse...

texto tocante *---*
ameei seus textos amei seu blog de verdade ♥

segue o meu lá tbm http://heyitslarissasene.blogspot.com/ nem custa ;DD

Unknown disse...

my best, qdo isso acontecer... antes de vc dizer esses montes de SIM's... faça charminho e dê uma de difícil, isso é... se conseguir kkkkkk

Renata. disse...

Rs, concordo com a Marianne.
Faça charminho antes de dizer tanto sim. shauhsuhauhs

Cau Cau, cê sabe qe eu sou tua fã[está sabendo agora.] e adoro ler o que vc escreve ;D
Beijos, sua insana!

Marina disse...

lindo *-*

Amei seu blog ! Vou seguir :)
Bjs

Postar um comentário

Subscribe