Insanidades

Considero que o título já diga alguma coisa

segunda-feira, junho 07, 2010

Solteira por opção ou Encalhada por desilusão?

Postado por Cacau |

Não me importa, só sei realmente que estou feliz. Sei também que felicidade é um estado momentâneo, e que vez por outra bate aquela carência e uma vontade enorme de estar com alguém. No entanto, vejo o lado positivo de não estar presa a alguém, que não a mim mesma.
Dia dos namorados está chegando e o comércio volta-se todo para isso, e apesar das lojas cheias sempre surge uma ou outra promoção bacana, lançam um perfume especial pra data e uns bibêlos muito gracinhas aparecem, e eu sempre ganho ou compro.
Outra coisa importante com a qual os solteiros não tem que se preocupar é: para quantas ele olha, não tem que ter ciúmes até da prima de quarto grau de seis meses, e nem da vizinha gostosona dele. Não ficar pensando se ele pensa em você mais de três vezes ao dia, ou se ele realmente gosta de você ou só está por comodidade. Ou ainda o pior de todos os carmas de quem namora: ficar sempre se comparando com as temidas Ex's.
Isso só desgasta a relação e destrói a si mesma, por isso um conselho de quem nunca namorou: aproveite sua relação sem pensar nos problemas possíveis e futuros que irão enfrentar, viva o agora, porque isso é bom do namoro.
E se um dia eu, digamos, sair pra caçar... Concerteza seu namorado não vai ser o alvo, talvez quem sabe aquele marrento que me encantou quando eu tinha 14, e me encanta aos 19.

cacau

3 comentários:

Cíntião! disse...

“Não me importa, só sei realmente que estou feliz. Sei também que felicidade é um estado momentâneo, e que vez por outra bate aquela carência e uma vontade enorme de estar com alguém.”

No meu caso sempre bate, mas eu estou feliz como você.

“Dia dos namorados está chegando e o comércio volta-se todo para isso, e apesar das lojas cheias sempre surge uma ou outra promoção bacana, lançam um perfume especial pra data e uns bibêlos muito gracinhas aparecem, e eu sempre ganho ou compro.”


Eu mesma me dou presente, existem pessoas desesperadas para arranjar um namorado por uma coisa material, não por querer amar e ser amada, eu me amo, eu invisto em mim. Sem ter vergonha de assumir, lógico que quero alguém, mas do que adiantar ter alguém uma vez ao ano, ou ter uma pessoa diferente a cada dia? Não adianta em nada isso só faz a solidão aumentar.

“Não ficar pensando se ele pensa em você mais de três vezes ao dia, ou se ele realmente gosta de você ou só está por comodidade. Ou ainda o pior de todos os carmas de quem namora: ficar sempre se comparando com as temidas Ex's.”

Insegurança é uma coisa que não sinto solteira. Está mais que certa, existem as vantagens de ser solteira, e muitos não vêem isso. Não acho certo estar solteira e se jogando por aí, tudo tem um limite.

“E se um dia eu, digamos, sair pra caçar... Concerteza seu namorado não vai ser o alvo”

Acho bom mesmo periguete! Rsrsrsrs

Beijos #GREG!

Unknown disse...

"Sei também que felicidade é um estado momentâneo, e que vez por outra bate aquela carência e uma vontade enorme de estar com alguém"

isso eu concordo, essa frase foi feita pra mim

" para quantas ele olha, não tem que ter ciúmes até da prima de quarto grau de seis meses, e nem da vizinha gostosona dele. Não ficar pensando se ele pensa em você mais de três vezes ao dia"

isso é insegurança, o negócio é se garantir ;) kkkkkkkkkkkk

"ou se ele realmente gosta de você ou só está por comodidade."

estar só pro comodidade, aff... merece tiro

"E se um dia eu, digamos, sair pra caçar... Concerteza seu namorado não vai ser o alvo"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem noção de como eu ri. Ainda bem q vc é minha best e namorado de best é mulher ;)

"aquele marrento que me encantou quando eu tinha 14, e me encanta aos 19."

¬¬... tá esse tb merece tiro

Renata. disse...

"Sei também que felicidade é um estado momentâneo, e que vez por outra bate aquela carência e uma vontade enorme de estar com alguém"

isso eu concordo, essa frase foi feita pra mim [2]

Rs, eu nunca namorei e sempre fugi de relacionamentos.
Mas, sempre..sempre estou enrrolada com alguém. É incrível. Aquela maldita frase que todo mundo diz: "solteira sim, mas sozinha..i'm never"

=p

Postar um comentário

Subscribe