Insanidades

Considero que o título já diga alguma coisa

Postado por Cacau |


Hey mãe!
Eu já não esquento a cabeça
Durante muito tempo 
Isso era só o que eu podia fazer
Mas, hey hey mãe!
Por mais que a gente cresça
Há sempre alguma coisa que a gente
não pode entender
Por isso, mãe
Só me acorda quando o sol tiver se posto
Eu não quero ver meu rosto
Antes de anoitecer
Pois agora lá fora,
Todo mundo é uma ilha
A milhas e milhas e milhas...
Engenheiros do Hawaii »Terra De Gigantes

Eu realmente gostaria de saber o que EU quero da minha vida....

2 comentários:

Renata. disse...

[aaaa] Cacau, eu tbm gostaria de saber..o que eu quero da minha vida. Que decisões tomar.Eu, quero saber o que é certo e o que é errado..quero não ter mais medo de tentar..
Enfim..percebi que vc deve ta mal, assim como eu estou :(
Mas, relaxa.. não sei o que é..mas, tenho certeza que vai dar tudo certo (y)
Energias positivas para nós :)
bjus :*

Renata. disse...

[aaa] já ía esquecendo.
O blog de cara nova.. amaay o templaste novo

*------*

Postar um comentário

Subscribe