Insanidades

Considero que o título já diga alguma coisa

segunda-feira, maio 24, 2010

Sapos que não viram Príncipes

Postado por Cacau |

Nem se engane colega, ele não vem nem em um belo e robusto cavalo branco e muito menos em maravilhoso e possante Volvo prata. No mínimo ele tem um Chevet [nada contra os donos e/ou usuários], mas se não for seu dia de sorte mesmo, ele vem em um lotado e calorento ônibus.
Se você o conheceu como um galinha que só quer saber de farrear e encher a cara com os amigos de domingo a domingo, não caía na besteira de achar que ele irá mudar só porque vocês estão juntos. A frequência pode até diminuir por conta das regras implícitas que vêm com o namoro, mas por dentro ele vai continuar com aquele espírito de boêmio. 
Dizem que nos apaixonamos por imagens em 3D que criamos em nossas retinas apaixonadas,e que tais imagens nunca são iguais na vida real. Não gostaram do resultado da pesquisa? Mandem cartas de reclamação ao fabricante! E não se esqueçam de reclamar com São Pedro quando chegarem lá em cima, hein?!
Brincadeiras à parte, uma coisa é certa.O fantasiar sobre quem se ama/gosta/quer dar uns catas, é normal. Mas daí a esperar que essa sua fantasia torne-se realidade é mais do que utopia. Eu classificaria como um quadro de insanidade irreverssível.
Por isso nunca espere que o Coringa seja tão mocinho quanto o Batman, e nem sonhe que o Garoto Morcego vai ser alegre, engraçado e simpático como o Robin.

Sapos não viram príncipes nem em contos de fadas.Não acredita? Pois bem, ouço desde pequena de um comediante que já faleceu [Barnabé], o seguinte refrão:
"Eu já viu muita coisa, virar coisa diferente. Lagarta virar borboleta, mas uva virar abacaxi é a primeira vez."
Então lindinhas, é geneticamente impossível que um réptil se torne um homo sapiens
Literalmente falando, ou não!

cacau 


1 comentários:

Leonardo Ângelos disse...

se sapos podem virar homens não sei.... mas vcs, mulheres, realmente preferem os sapos... ou não? ou se não me digam o q vcs foram fazer na lagoa, se sabiam q só iriam achar sapos? =D

Postar um comentário

Subscribe