Insanidades

Considero que o título já diga alguma coisa

domingo, maio 16, 2010

all star converse

Postado por Cacau |

.
Não, concerteza não é só um tipo de tênis. Fui do tempo de que, quem não tivesse ao menos um par em casa não era gente. Também fui da época em que all star converse era coisa de tipinhos que posavam de roqueiros no colégio. Agora sou do tempo que até patricinhas usam all star converse porque hoje eles também possuem estampa 'menininha'. Putz, tô ficando velha. 
Esse tênis deixou de ser somente uma marca, ou a cara de um tribo, ou a modinha de alguns anos atrás. Ele também é história, faz parte da história de cada um que teve, usou, amou, não largou e até quem sabe chorou quando seu amado pé resolveu crescer demais, e seu amado all star converse não serviu mais; segundo claro sua mãe, porque pra você até hoje ele continuaria perfeito e confortável mesmo com seus dedos esmagados.
O all star converse preto é clássico. Eu tive um preto e outro vermelho e posso garantir que os amava demais,mas como muitos, tive meus lindinhos arrancados de mim; e a falta que eles fazem nenhum outro irá suprir. All star converse tem história que só ele mesmo lembra ou sabe, porque até mesmo seu/sua dono (a) tem memória fraca ou então estava muuuuuuuuito bêbada (o) para se lembrar do que viu ou até mesmo do que fez.
All star converse tem estilo próprio, combina com qualquer tendência, qualquer país do mundo, qualquer época do ano, e se brincar, combina com qualquer idade. São confortáveis, discretos e eram proibidos no colégio. Mas mesmo assim eu os usava, eles simplesmente ficavam perfeitos com as calças do colégio e combinavam exatamente com as fardas horrendas. Pena que os coordenadores e diretores eram cafonas demais para entender o significado que o all star converse tinha para nós, alunos. Aposto que esses infelizes nunca tiveram um na vida.
Texto meio sem noção, para não dizer todo sem noção não é mesmo? É só que me bateu uma saudade dos meus "bixinhos". E agora me dou conta que não tenho nenhum. Preciso com urgência comprar um all star converse preto, que agora ninguém mais vai 'roubar' de mim, porque afinal meu pé parou de crescer. Mas os anos não pararam de passar, e mesmo assim ficam as lembranças dos meus bons anos com o meu converse all star.
.
cacau

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe