Insanidades

Considero que o título já diga alguma coisa

sexta-feira, maio 14, 2010

Peço desculpas... pelo SEMPRE.

Postado por Cacau |

Eu até tento, mas quem me garante que consigo? Certos conselhos que sempre dou servem para mim mesma, e mesmo assim não consigo aprender. Todos os dias arrebento um dedo do pé na estante da TV na sala, e daí minha mãe brinca dizendo Agora sim você começou o dia.
 Sempre foi assim mesmo, sempre fui a mais desastrada de todos, a mais desengonçada do grupo de amigas, a mais largada no sentido de moda, meu quarto sempre foi uma zona, minhas unhas sempre quebraram, eu sempre enjoou de novidades em no máximo uma semana, eu sempre fui aquela que é caçula, mas que também é filha única, sempre fui a única das meninas que não queria casar, ter filhos, constituir família.
Sempre fui a considerada rebelde, idiota, infantil, sem graça, que gagueja quando fala muito rápido, aquela que mais escuta e mais fala do que faz. Sempre quis aprender inglês, sempre quis morar fora do país, sempre quis morar em Londres, aprender francês, beber uísque Escocês.
Sempre quis tocar violão, saber cantar e não desafinar. Sempre quis ter algum talento, ter algum estilo, ter algum amigo. Sempre fui apaixonada por cinema, sempre fui louca e afcionada por músicas legais, que muitos nunca ouviram e alguns não ouvem mais. Sempre preferi uma boa melodia do que uma música com todas as rimas no lugar. Sempre quis ser veterinária, sempre quis ser jornalista.Sempre preferi guaraná à coca-cola.
Hoje faço psicologia mas sempre com o desejo de mudar, de trancar, de vadiar, de me entregar ao nada. Sempre penso em mudar, mas sempre lembro do quanto as mudanças são dolorosas pelo menos para mim. Sempre penso que não vou conseguir, que sempre irei me dar mal, e então sigo sempre com os meus sempre's que em sua maioria nunca são para sempre!

cacau

1 comentários:

Bruna Novaes disse...

Isso me soou como uma musica!

Postar um comentário

Subscribe