Insanidades

Considero que o título já diga alguma coisa

quarta-feira, maio 19, 2010

Era uma vez... Um transplante de coração.

Postado por Cacau |

.
Sempre diziam que ela era uma menina malvada.Que ela nunca dava valor aos caras que realmente gostavam dela, que ela só se interessava por tipinhos populares, que ela era fútil, e que ela sentia prazer em desprezar o sexo oposto. Para muitos ela não passava de uma esnobe idiota.
O que ninguém sabia e muito menos esperava era saber que um dia essa garota malvada teve um coração e que amou um cara. Não do tipo certinho, playboy, bom menino. A menina que estava longe de ser uma dama, resolveu entregar seu frágil e até então virgem coração a nada mais, nada menos que um mero vagabundo.
Infelizmente ela nunca teve coragem no amor como tinha coragem na vida, os anos se passaram e o amor continuou ali. Quando a menina malvada criou coragem e foi até ele... Bem o trem já tinha partido e esquecido dela na estação em plena madrugada. Uma madrugada fria e solitária. Só não mais fria e solitária que aquela pobre menina malvada, que assistiu seu coração ir correndo atrás do último vagão onde seu eterno vagabundo de conto de fadas estava. O frágil coração correu e correu até cair entre os trilhos já sem força e sem fôlego, e a menina malvada assistiu de camarote a derrocada do seu primeiro amor.
Então a menina malvada reuniu o resto de dignidade que tinha e fez um enterro discreto porém doloroso do seu agora forte e corajoso, porém morto, coração. E decidiu que já que não conseguiria mais amar não iria enganar a nenhum garoto, e soube que de nada adiantava se envolver se no real não haveria envolvimento nenhum. Para ela era o correto a se fazer, não dar esperanças e quebrar expectativas alheias, do que fazer florescer a esperança e deixar para trás um coração alheio magoado, como um dia o seu foi.
A menina malvada no entanto sabia que necessitava de um coração para continuar seu caminho, mas estava cansada de procurar um coração em cada loja, em cada revista que folheava. Eles nunca estavam acessíveis para o que ela poderia pagar, ou então seu formato não se encaixava com o buraco deixado por seu antigo e falecido coração. Mas então a menina malvada teve uma idéia, e se inscreveu na fila de transplantes de coração. 
Todos nós sabemos o quanto essa fila é extensa e o quanto escasso é a demanda de corações novinhos, ingênuos e prontos para o amor. E então a menina malvada continua sentadinha na fila, esperando pacientemente a sua vez de receber um novo coração. Enquanto espera ela continua a fazer suas travessuras, afinal ela tem que honrar seu título de Menina Malvada.

cacau

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe