Insanidades

Considero que o título já diga alguma coisa

quinta-feira, maio 27, 2010

Pudim de pinga?

Postado por Cacau |

-Boa noite o que irá beber senhorita?


-Três doses de amnésia, quatro de desapego e o amor... Bem esse deixa por minha conta. 


-Perdoe-me, mas amor por sua conta?


-Sim, eu tenho amor no nome e isso já me dá azar suficiente.

Coitado, saiu da mesa e voltou com os pedidos sem entender. Em geral, o que mais pediam ao pobre garçom eram O amor, A paixão, O sexo, A sensualidade. E então eu, uma jovem na flor da idade me sento nesse mesmo bar e peço amnésia e desapego. E para completar ainda afirmo ter O amor em meu nome. Concerteza achou que eu era mais uma louca, que eu teria fumado algo antes, ou tomado alguma bala.
Mas é assim mesmo, porque diabos eu pediria O amor se eu ainda não estou preparada para recebe-lo bem? Seria uma péssima anfitriã e concerteza ele [O amor] não iria querer voltar. Os motivos pelos quais eu escolhi as duas primeiras bebidas? Fácil!

Três doses de amnésia são o suficiente para começar a noite e esquecer de todo O amor que está a minha volta. Porque é assim mesmo, quando você não quer topar com o dito cujo ele sempre aparece ao seu redor.
Quatro doses de desapego. Achou demais? Pois eu achei 'supimpa'. É necessário o desapego a própria liberdade, ao bom senso, ao amor próprio e a si mesma para poder real e verdadeiramente se apaixonar.

cacau

1 comentários:

Anônimo disse...

"Coitado, saiu da mesa e voltou com os pedidos sem entender." e quem foi q te disse q sua mente foi feita pra entender???

eu msm, às vezes, tenho vontade de abrir só pra ver o q se passa.

aaaah e VIVA as 4 doses de dasapego \o/\o/\o/\o/\o/

Postar um comentário

Subscribe