Insanidades

Considero que o título já diga alguma coisa

Postado por Cacau |

Hoje é aniversário de uma pessoa linda, que ficou pouquíssimo tempo perto de mim [infelizmente].
Ele é aquela pessoa que logo de cara você gosta, conversa com ele e admira, passa qualquer tempo junto e já se apaixona.
Ele é especial por simples e unicamente, ser ele mesmo. Autêntico, amigo, engraçado, simpático, belo e carinhoso, geminiano, teimoso, orgulhoso, forte e frágil.
Inteligente e carismático... E acima de tudo: muito amado! Nem tem como não amar aquela peste baiana.
Vini já te desejei parabéns por um monte de lugar, mas não poderia não escrever sobre você aqui. Te amo meu baiano, ontem, hoje, amanhã e por toda minha vida!

1 comentários:

Vi disse...

Obrigado amiga! Assim você me faz chorar! Te amo ETERNAMENTE! Tõ até sem palavras! Muito obrigado por existir! Muito obrigado pela sua amizade! Você é uma das pessoas que eu mais prezo nessa vida! Te amo muito! Muito, muito, muito!

Postar um comentário

Subscribe