Insanidades

Considero que o título já diga alguma coisa

Postado por Cacau |

Eu sou um nojinho mesmo, sou enjoada, marrenta, antipática e mal humorada. Tenho antipatia seletiva e não sorrio para todos. Faço careta quando não gosto de algo e todas as minhas emoção ficam disponíveis para quem quiser ler meu rosto. Sou anti-social com orgulho, não concordo que todos tenham que ser felizes e amiguinhos sempre e para sempre. Porque tem pessoas que podem até ser maravilhosas, mas para você, ela simplesmente não desce, e fim da história.
Eu chamo isso em resumo de sinceridade, mas sempre discordam de mim e incrementam aos adjetivos acima alguns mais depreciativos. E é aí que entra a melhor parte: hoje não me causa tanto incômodo como antigamente. E putz eu estou muito mais feliz assim.
Porque depois de um tempo eu percebi que não adianta querer agradar a gregos e/ou a troianos, se você não agrada a si mesma. E se nem Jesus agradou a todos, porque diabos eu teria tal obrigação?

cacau

3 comentários:

Anônimo disse...

jeito cacau de ser, simples assim!
qto a ser anti-social, daqui alguns dias vc vai se ver indo pra tudo q é badalação (do lado de sua best LÓGICO) ;)

by: Marianne

Renata. disse...

ótimo post *---*
adoro o que tu esvreve.. e percebi qe não sou só eu. Minha amiga (Aline) qe ja esta te seguindo do nada ..pelo visto também gostou. xD

Ps: Eu também sou um nojinho xD

Lisiane Gonçalves disse...

Adorei cacau somos um nojinha querida

Postar um comentário

Subscribe