Insanidades

Considero que o título já diga alguma coisa

sexta-feira, agosto 20, 2010

Você

Postado por Cacau |

.
Eu tanto fiz, tanto tentei que acabei por conseguir.Sim, finalmente me vicie completamente em você. Não consigo mais acordar e não sentir seu cheirinho bom perto de mim, aquele seu calor que é tão seu e nada no mundo consegue imitar. Minha dependência por ti cresce a cada dia e eu já não sei o que farei se um dia você me deixar aqui, sozinha e sem seu sabor.
Ah teu sabor, você corteja minha boca aos poucos e chega de mansinho para só depois se derramar gostoso dentro de mim. Seu gosto em minha boca és doce e por vezes meio amargo, é sempre forte e denso, é sempre seu e não há como confundir com qualquer outro. E como já diz há muito tempo Paula Toller: os outros são os outros.
Me pergunto como vivi tanto tempo sem ti, pois sempre esteve por perto e por diversas vezes te provei e te abandonei. Mas você foi paciente e soube esperar a sua vez, e quando chegou o seu momento você veio, e veio para ficar, e não ser algo somente passageiro como foi antes.
Por isso que hoje, feliz por ser viciada em você eu penso feliz da vida: Deus, obrigada por ter criado o café.

cacau

15 comentários:

Renata. disse...

HAHAHAHAHAH.
Por algum momento, pensei que vc estava apaixonada e com sorte no amor.. e estivesse finalmente desistido de ganhar na mega sena comigo.
[aquele velho ditado sobre o amor e o jogo u.u]
-----------------------------------------------

Adorei o texto cacau.
Agora .. não gosto de café ;s
na verdade..não lembro mais o sabor .. desde pequena, eu o rejeitava [não. não é porqe ele é pretinho. Abomino preconceito. Rs] .. e agora..depois de crescida, detesto até o cheiro.
'--
beijos, da duracell ;*

Anônimo disse...

okspoakposka.. adorei o teu blog!!

gostei e tô seguindo!!

beijos.

http://temperadocompimenta.blogspot.com

Anônimo disse...

vixi.. nem lembrava que já te seguia antes!!

tenho que voltar mais vezes aki!!

um brinde ao café!!

Unknown disse...

Sou viciado em café, aliás tô tomando agora!

palavras ao vento disse...

no começo pensei que fosse para alguem em especial um amor...quando chego ao final sou surpreendido e pelo cafe....rsrsr... muito bom..

Bruna disse...

rimuito!!!! achei q era declaração de amor pra alguém hehehe Não tomo café há anos por causa da labirintite =/ Uma das coisas boas da vida que tive q ser privada!!

Adorei o comentário no meu blog!! Estou no quinto semestre da psico!!
bjo

[~] Sensei► disse...

Tive a mesma surpresa de algumas pessoas aqui, o texto foi bem bolado.Acho que já te disseram que você escreve super bem,então não vou encher a sua bola...
brincadeira.Você escreve super bem.
Parabéns

http://deathecator.blogspot.com

Jamile disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK!
ADOREI,MUITO LEGAL
É PRECISO SE APAIXONAR POR TODAS AS COISAS DESTA VIDA!

Sarah disse...

aushuahsua... Adorei, texto muito bem construido..
Enganou todo mundo ^^
Como sempre, você surpreende.
PS: Adorei a foto do texto *---*
Beijinhos

Anônimo disse...

Porra Cacau, show demais.
Café, eis meu vício mortal.
Quer me seduzir, é so trazer uma garrafa cheia.
hahahahahahah!

Adorei!
Abraços!

Anônimo disse...

By the way, obrigado por estar lendo os capítulos do Pistoleiro. Sinto-me muito útil. Não sei aonde, mas sinto.
Tem capítulo novo!
Sua presença é requisitada!

Sílvia Soares disse...

Ah, estava quase acreditando na declaração de amor.
=/
Huahsuashaushuahsua.
Enganou todo mundo!

Quando gostar de um texto, pode copiar! Hehehehe. Compreendo a situação, mas a gente só tem que torcer pra essas pessoas desconfiarem.

Eu sou suspeita pra falar de Psicologia né, mas acho que você não deve fazer uma coisa só por obrigação. Mas de qualquer forma, conhecimento nunca é demais!

=)

Beijo!

SuporteDaMente disse...

E viva a Starbucks AUHAUAHUAHAU


Bjaum!


www.suportedamente.blogspot.com

Unknown disse...

KAKSPOAKPOKSKOAKSPOKAPOPOSKA,
texto com TANTA suavidade, que até pensei que tava morrendo de amores.. quando vejo CAFÉ.
ÊCA, não sou uma fã de café :S

Mas ae, gostei do seu blog e te seguindo okay?
Passa lá no meu e da uma espiadinha *.-

Beijoocas ;*

Aline Rondini Pires disse...

HAHA' adorei oS textoS , mas esse do café, rsrs
ótimo mesmo *--*
Adorei o seu blog e tô seguindo :D
Beijos.

Postar um comentário

Subscribe