Insanidades

Considero que o título já diga alguma coisa

quarta-feira, agosto 18, 2010

GATO FÉLIX

Postado por Cacau |

.
Ah me lembro como todos os fins de tarde eu ía para a frente da TV toda empolgada e mudava pra record para assistir esse gato malandro e carismático. Era como ver um filme de Chaplin, não necessitava o mínimo ruído para me fazer rir. E por mais que repetissem seus episódios eu não cansava de me jogar no sofá e passar minutos esquecida do mundo.
É exatamente do Gato Félix que necessito, das suas surpresas e suas histórias mirabolantes que prendiam toda a minha atenção nos fins de tarde. Alguém que me faça bem só por estar aqui, claro que não é o mesmo aqui que os amigos ocupam, e também não é o mesmo aqui que outros ocuparam.
Pernalonga, Corrida Maluca e Wally Gator tinham seus aqui pela manhã e aos sábados, mas o Gato Félix era o dono dos meus sorrisos de fim de tarde. E é justamente do que preciso, alguém que construa o seu aqui dentro de mim, que me faça sentir necessidade de ter esse aqui preenchido.

cacau

3 comentários:

Anônimo disse...

Não se preocupe Cacau, mais cedo ou mais tarde, um Gato Félix vai entrar em teu caminho. Aguarde e veja.
Seus sorrisos voltaram (se é que foram embora de verdade), e tudo estará completo.
Eu também espero minha "Gata Félix", mas lembre-se: A paciência é a melhor arma do guerreiro.

Abraços!

Thamiris Sanches disse...

Paciencia na verdade é a maior virtude que se pode ter! Seu gato félix me lembra muiiito a minha mãe :D Lindo blog e parabéns pela escolha da profissão!
;*

Sarah disse...

Oi cacau, não preciso nem dizer que eu adoro o seu blog, né?!
Por isso eu tenho 2 selos pra ti ^^
Espero que você goste! Muitos beijos
http://umaromanoar.blogspot.com/2010/08/reconhecimento-selos.html

Postar um comentário

Subscribe