Insanidades

Considero que o título já diga alguma coisa

quarta-feira, agosto 04, 2010

passado...

Postado por Cacau |

.
Não é somente porque tudo já estava certo, a decisão não estava em nossas mãos, e a rotina era previamente conhecida e estendida, que eu sinto tanta falta desses dias.
Quem faz a minha saudade são as pessoas que eu conversava todos os dias, que eu sabia os dias que costumavam faltar, sabia quando estavam chateados ou felizes. Era uma rotina que compunha minha vida e me fazia ser quem era.
Agora algumas delas eu não vejo mais, outras ainda vejo com frequência. Muito poucas permanecem as amizades, mas a saudade é grande. Hoje somente lembranças e fotografias não permitem que o tempo e o egoísmo, apaguem as pessoas e tudo que elas foram.

foto: 2º ano E - colégio amadeus

cacau

5 comentários:

deh. disse...

cau, tu és de aracaju, né? se for, minha prima já estudou nesse colégio também.

como dizem, "saudade é o amor que fica".. e como fica.

Anônimo disse...

Bons tempos, onde a pureza de amigos e colegas reinavam.

Abraços!

Leonardo Ângelos disse...

como diz minha avó:
"saudade, palavra triste"

Leonardo Ângelos disse...

kd tu ali cacau?
=D

Renata. disse...

ounw *-*
sei bem o que é isso Cau.
também sinto o mesmo.
as vezes, até choro.. lembrando dos momentos felizes [e que momentos felizes!], dos maus momentos, dos momentos de preocupação que todos nós enfrentávamos.. saudades dos testes, provas, feiras culturais e científicas, do sarau linguístico, das olimpíadas interdiciplinares, das conquistas, das perdas. Enfim, saudade de tudo também.
As pessoas da qual eu convivi a tantos anos, foram e ainda são uma grande família para mim. E tenho certeza, que para vc também.
O teu amontoado de palavras fizeram essa saudade ficar mais forte '-'

beijos da duracell ;*

Postar um comentário

Subscribe