Insanidades

Considero que o título já diga alguma coisa

Postado por Cacau |

.
Gostaria de saber quando o significado das palavras e principalmente dos sentimentos se perderam pelo meio do caminho. Ficaria grata se alguém me explicasse porque é tão mais importante parecer um pavão querendo chamar a atenção, do que mostrar o que se é. Por que falar alto e mostrar-se tão eclético e liberal, é levado mais em consideração do que demonstrar sua verdadeira opinião.
Pois então eu sou velha, ultrapassada e chata, mas não vou me montar sobre algo que não sou e nunca fui. Tenho saudade daqueles dias em que tudo era tão mais simples, os sorrisos eram sinceros, e não se olhava da cabeça aos pés, tentando inutilmente intimidar.
O que me consola, é que assim como eu, eles tem tanto que aprender.

[foto dos meus pés, nos dias de sábado em que eu morava na unit]

cacau

4 comentários:

Laya Bernardes disse...

Ah eu também tenho saudades de quando tudo era tão mais simples...
Obrigada pela visita :)
Passa lá depois:

http://alternativa-fashion.blogspot.com/

bjs! :*

Anônimo disse...

Os grandes princípios foram substituidos por algo sem valor, sem vida.
Não existe mais honra e dignidade, amor ou bondade.
Só ambição e egoísmo.

Belíssima foto e post..
Abraços!

Letícia Pimentel disse...

Olá, tudo bem?
Eu tenho esperança que um dia as coisas vão voltar a ser simples novamente...
Continue sendo você mesma, isso que importa ;)

Até mais flor, beijos =*

Ps.: Adorei a foto... =D

http://mlpimentel.blogspot.com

Dayse Carolina disse...

Olá (:

Pois então, sou mais uma para o clube das velhas e ultrapassadas. Me pergunto a mesma coisa. Rousseau já dizia que a sociedade corrompe o homem. E esta é a mais pura verdade. Os valores de antigamente não são mais preservados, hoje tudo está se tornando tão.. banal. E o que não falta é gente passando por cima de gente, se colocando em tal superioridade que chega a ser ridículo. Espero encontrar o significado das palavras e dos sentimentos algum dia, em algum lugar.

Postar um comentário

Subscribe