Insanidades

Considero que o título já diga alguma coisa

terça-feira, agosto 24, 2010

Lalah

Postado por Cacau |

.
Primeira pessoa que falou comigo na faculdade, cheia de trecos coloridos no cabelo e um riso fácil e confortável. Me chamou pra ir comprar coca-cola e eu fui. Depois sentou do meu lado e fizemos crachás pra aula, e depois eu não sei porque eu fui com a cara dela. Começamos a sentar juntas no fundo da sala, ela com seu jeito espevitado e engraçado e meigo e depois começamos a passar os intervalos juntas e a fazermos trabalhos no mesmo grupo. Passar o tempo falando merdas com ela se tornou um hábito e depois até o mesmo pinto [da camisa] a gente tem [assim como a Leila também].
 Daí a gente passou a ir de ônibus juntas e ela me deixa na porta de casa, ui [mentira, é que eu desço primeiro que ela]. Fazer técnicas de observação com ela, Leila e Joice é concerteza a melhor matéria e apelidar os caras com nomes de comida é impagável.  Ela vai pro cinema comigo nas segundas, e ela é carinhosa e me xinga e me bate e manda eu prestar atenção na aula. Me fez passar vergonha no corredor e vai ter troco. Quem diz que é preciso sentar na frente para aprender tudo? Sentando no fundo com elas eu aprendo muito mais do que se imagina.
Ela senta na escada comigo, me chama de Caca's e mente dizendo que sou linda, me dá lingua e fica vesga e me enche o saco todas as noites. Mas tudo seria tão mais chato sem ela, que só por isso ela merece os típicos parabéns e não somente por ser aniversário dela.
Obrigada por 1 ano e meio de existência para mim, não tenho do que reclamar [só que você não mora, se esconde]. Agora a caçulinha da turma já pode entrar no motel com identidade original.
Por isso nêga linda, eu só tenho a desejar as melhores coisas e os caras mais gatos pra você. [que Rodrigo não leia isso]. Um abraço bem gostoso e muito Chambinho sempre!
E amanhã? Não tem aula mãe!
Porquê?
Porque é aniversário de Larissa mãe, precisa de mais motivos?! Não né!

cacau

2 comentários:

Anônimo disse...

Precisa de mais palavras?
Apenas alimentem essa amizade pura e saudável.
Acreditem, eu alimento a minha. O antigo melhor amigo, hoje é o irmão, não de sangue, mas de laços.

4 anos se passaram e cada dia mais a amizade aqui se fortalece. Desejo o mesmo para vocês. E feliz aniversário!

Abraços!

Letícia Pimentel disse...

Olá =)
Tudo bem flor?
A que 'feliz aniversário' legal!
Parabéns pra ela =D
Até mais, beijo =*

http://mlpimentel.blogspot.com/

Postar um comentário

Subscribe