Insanidades

Considero que o título já diga alguma coisa

domingo, agosto 01, 2010

Preocupação

Postado por Cacau |

.
Há quem mereça e há quem achamos que merecem, a diferença é o que cada um significa para nós. Não só focando se o outro é certinho ou a rainha da confusão, isso são só referenciais. A verdadeira preocupação [para mim] é querer saber se ela parou de roer as unhas porque tem aquela festa que ela quer tanto ir e quer estar com as unhas lindas, ou então, se preocupar com aquele amigo que brigou com alguém que gosta e ficou  cabisbaixo.
Se preocupar se as pessoas estão bem e também em fazer os outros estarem bem, é uma coisa que amigos fazem sem ao menos notar, torna-se algo natural e não somente uma obrigação do relacionamento. Por isso quando brigamos com alguém, nos preocupamos com o que a pessoa pensa sobre nós, se vamos voltar a nos falar, se tudo será como antes.
Mas há também aquelas que nos preocupamos desse modo, mas que com o passar do tempo e das ações elas simplesmente perdem toda aquela importância. Você se cansa de toda a situação, percebe que não vale a pena todo aquele desgaste se não sente que o que recebe de volta e verdadeiro.
Falsidade de minha parte? Não estou sendo apenas sincera. Insensibilidade? Pode ser, eu só acho que seja preocupação comigo mesma.
Viram a cara de preocupado do Orlando na caixa de cereais? A minha está igualzinha pra certas pessoas e o que elas fazem. E o que mais incomoda é saber que elas acham que são importantes. Vai saber o que a falta do que fazer não faz com a mente humana.

cacau

6 comentários:

Mari Cavalcanti. disse...

Muito bom!!!
Amei *-*

Sarah disse...

Gostei muito do texto, cacau. Eu sempre me preocupo muito com as pessoas que eu amo. As vezes me preocupo tanto com elas, que esqueço de mim. Mas para que não merece eu simplesmente cago e ando. Digo um 'Ai, que pena!!' com todo o deboche possivel e continuo cuidando da minha vida. Enfim, vou indo. Parabéns
Beijinhos =*

Renata. disse...

[...] "E o que mais incomoda é saber que elas acham que são importantes."
Essas espécies, são chamadas de prepotentes.
não suporto esses seres +o(

E também não querendo ser egoista, mas preocupar-se consigo é algo que vem primeiro.
Concordo com vc Cacaau.
Beijos, da duracell :*

Letícia Pimentel disse...

Olá =)
Tudo bem?
Gostei muito do post... Se preocupar com quem gostamos e importante, mas também não da pra ficar se preocupando com quem não nos da a mínima né...
Concordo plenamente com o texto...

Até mais, beijos flor =*

Anônimo disse...

Se fossemos abraçar o mundo, estariamos perdidos, de fato.
Sempre quando venho aqui, fico satisfeito em achar pensamentos que se unam com os meus.
Maravilhoso!
Quando o ser humano recuperar a dignidade, e valorizar a palavra amigo, nao confundindo com colega, ai sim podemos chegar a algum lugar.

Abraços!

Confissões de Magnolia disse...

Adorei o fim sarcastico, uma bela maneira de mostrar e ri da cara do orlando aoeiaoeiaoei
Parabéns :)
beijo

Postar um comentário

Subscribe