Insanidades

Considero que o título já diga alguma coisa

segunda-feira, agosto 09, 2010

eu

Postado por Cacau |

.
Sabe a garota de passos confiantes, da fala serena, do balanço sensual, do cabelo arrumado e do jeito meigo?A menina das boas maneiras, dos vastos idiomas, dos poemas doces e do sorriso casto?

Desculpe meu caro, mas bateu à porta errada, pois eu sou aquela da calça que arrasta, que assiste aulas de chinelo, que gosta da boa música e discute futebol. Sou aquela que se entrega aos vícios, mas não se rende ao cara. Que diz palavras duras, das gargalhadas mais estrondosas, dos medos mais simplórios, da mente mais leviana. Muito prazer, deixo aberta a porta da minha mente e de meu coração, vamos faça a bagunça que se é esperada. Não se assuste se eu criticar sua roupa e me vestir de jeans e camiseta enquanto você está em cima de 15cm, completamente maquiada. 

Não se queime no ácido dos meus sarcásticos comentários, mas se por acaso eu lhe sorrir com ironia, só estou lhe dizendo algo simples: Convença-me

7 comentários:

Anônimo disse...

Novo, singular. É esse a palavra que eu daria para a nossa "raça". Fico feliz que eu não seje o único! hahahah!

Orgulhoso? Sarcástico? Digno? Se isso é ser careta, fora de moda, e visto por muitos com algo ultrapassado, que seje.
Mas que isso fique cravado na história. Eis um dia citaram:
"Amaldiçoado foi o solo, por nossa causa. Ele produzirá espinhos e abrolhos, E comerás da erva do campo.
Do suor do teu rosto comerás o teu pão, até que tornes à terra, porque dela foste tomado; porquanto és pó, e ao pó retornarás."

Me identifiquei demais! Abraços!
Quanto aos capítulos Cacau, eis aqui:
1º - O encontro;
2º - Dança da lâmina;
3º - Fim do silêncio;
4º - Última era;
5º - Clarear;
6º - Acordado e vivo;
7º - Absoluto;
8º - A dama do fogo;
9º - Gêmeas;
10º - Alma engatilhada;
11º - Desejo;
12º - Desafio;
13º - Fome de justiça;
14º - O rugido do leão;
15º - A guerra do Dragão;

Fico contente pelo interesse! Vou aguardar teus comentários! Boa leitura!

Abraços

Sílvia Soares disse...

Bem crítico esse texto...Gostei!
=)

Quantos aos comentários, já tentou ir em "Configurações"; "Comentários" e "Moderação de comentários" no painel do www.blogger.com/home ? Se ainda não tiver ido, lá você consegue alterar algumas coisas.

Bom, muito obrigada novamente pela indicação, fico feliz que as pessoas se identificam e/ou gostam do que escrevo. Mais tarde eu posto os meus indicados!
=D

Eu também faço Psicologia, tô no 6º período. E adoro tbm, fico mais fascinada à cada dia. Mesmo que a sua paixão seja outra, acho que vale a pena terminar o curso.

No mais, sinta-se sempre convidada a voltar ao meu blog, gosto muito dos seus comentários.
xD

Acho que é isso!
=)

Beijos!

Sarah disse...

Algumas pessoas dizem que o meu nome do meio é sarcasmo, será? Bem, cada um tem seu jeito e de uma coisa coisa eu sei, o 'ser normal e ser certinha e igual a todo mundo' passa longe de mim, sou do contra, normalmente eu gosto do que as pessoas não gostam e acho graça e vejo beleza onde todos só enxergam o ridiculo. Afinal, pra que ser esse tipo de menina que se encontra em cada esquina, né?
Beijinhos

Butterfly_Agape_Jp disse...

muito bom esse texto..
Parabéns pelo blog..
beijinhos vou te seguir

T.S. Frank disse...

Cacau...
Seu blog ganhou um selo do CQ&Sherlock!!!

T.S. Frank
www.cafequenteesherlock.blogspot.com

Jessika Coelho disse...

oi querida, thank's por ter idu la realmente o texto e mto lindo lih e pudi pensar sobre certas coisas, obrigada pelo carinho msm e pela atenção fko mto feliz.
enorme bjão
e volte sempre
;*

deh. disse...

gostei disso: convença-me.

nao posso dizer que se parece com meu jeito de ser.. sarcasmo e ironia é algo que eu realmente nap tenho comigo, embora consiga fazer uma ou outra "piada" de maneira sutil. apenas nao se esconda muito dentro de si mesma; pessoas maravilhosas podem nao ter o dom de saber brincar de "esconde esconde" ou "caça ao tesouro" e você perca grandes chances de conhecê-las.

beijos, linda (:

Postar um comentário

Subscribe