Insanidades

Considero que o título já diga alguma coisa

quinta-feira, abril 15, 2010

Beijo

Postado por Cacau |

Para os descolados sou um tanto quanto pacata e preguiçosa, já para os carolas não passo de uma menina rebelde...
Porém a ambos os lados vos digo: sou rebelde, pacata, preguiçosa e me chamem até de carola; porém não mudarei minha opinião sobre o beijo.

É óbvio o quão maravilho é beijar sem quaisquer compromisso, sem ter aquela pressão sobre se ele gostou do seu beijo ou aquela neura: ele vai ligar no dia seguinte? Encontrar um cara gato e gostoso na balada, que está afim e que assim como você não quer saber de compromisso é perfeito. Rola a química entre vocês,e se não, vocês tentam a física, a matemática, até testam todos os teoremas que Newton pôde formular em sua vida.

Mas... Por mais que esse beijo seja bom, você se pega comparando ele com aqueles que você recebia de alguém que gostava de você. Não sejamos hipócritas, é nítida a diferença! Por mais "fogo" que haja a ponto de seu corpo entrar em chamas, aquele beijo sentimental e ao mesmo tempo "quente" é sempre doce, e até mesmo calmo, se for comparado ao beijo totalmente descompromissado da balada.
Enfim, não quero dizer que não fiquem por ficar, sem compromisso algum. Longe de mim dizer isso. Mas nós sabemos que por mais realistas, feministas e modernas que sejamos, aquele órgão infeliz & involuntário & imprestável chamado coração, parece viver nas páginas dos poemas mais românticos de Shakespeare. Ao mesmo tempo meu coração sofre surtos sarcásticos do irônico Arnaldo Jabuor, e então eu prossigo nessa luta diária: ficar por ficar e não sentir nada ou ficar por gostar com a certeza de sofrer no futuro?
Nenhuma delas é a melhor, é possível que escolhamos a menos pior.

 Enquanto não escolho, vou testando a ambos, já que a sociedade não me permite ter os dois! ;)
por: cacau

1 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk muuuuito bom "Enquanto não escolho, vou testando a ambos, já que a sociedade não me permite ter os dois! ;) "
pois é né??? vou fazer isso tb haushashahsu

Mari ^^

Postar um comentário

Subscribe