Insanidades

Considero que o título já diga alguma coisa

Postado por Cacau |

Adoro modinhas, elas são tão legais, tão simples e tão elas mesmas, que é tão cool fazer parte das modinhas, que eu acabo entrando nelas.
Além do mais, as modinhas são as coisas mais seguras a se seguir quando elas estão na moda. O que é mais engraçado é que antes de me render a elas, eu falo comigo mesma: Não, eu não vou usar nunca isso. Não adianta! E quando eu nem me dou conta, lá estou eu dentro da modinha do momento.
Por exemplo, quando eu era sétima série, era modinha ter um segundo furo na orelha... A modinha passou e eu continuo com ele, e olha só fiz o terceiro e tenho um piercing na cartilagem.
Quando eu era oitava, era modinha pintar o cabelo, eu pintei também e de lá pra cá ele já ficou alaranjado e de outra vez azulado. Hoje tenho luzes, coisa que jurei que nunca faria.
Sabe aqueles elásticos em forma de fio de telefone antigo que a gente usa para prender a juba? Pois é, eu dizia que era brega e que também não usaria, e olha só eu na foto usando. Já repararam que o esmalte é rosa fluorescente? Nova modinha também!
Vou por um piercing no freio, de tanto uma amiga encher o saco querendo colocar, e querendo que eu colocasse também, que entrei na modinha dela, e agora cismei que quero pôr um. Vi um monte de tatuagens lindas e veja só, farei uma no pulso mês que vem.
A modinha da bolsa grande, camiseta, jeans e chinelo, sou adepta há muito tempo, e garanto que é meu uniforme da faculdade e de qualquer outro lugar.
Houve um tempo que era modinha ter blog, fotolog e o diabo a quatro... E adivinhem..... Entrei na modinha também. Só nunca consegui ter aqueles diários de papel, tipo agenda,eu sempre os abandono.Agora a nova moda é Twitter, e a novidade é que eu também tenho. Ter revista Gloss na bolsa é modinha, e minha mãe sempre compra para mim.
A única modinha que eu não curto [essa de verdade] são os Emo's, nada contra, mas sinceramente não iria combinar nada comigo. Mas uma coisa que eles trouxeram consigo e eu adoro, é o xadrez!
A diferença entre seguir modinhas e ser fútil na minha opinião [e sinceramente não tô nem aí se você quiser discordar] é: as modinhas passam, mas eu sempre continuo com elas, e as adapto às novas modinhas que surgem.
Mas sabe uma coisa que nunca saí de moda?
Sorria e seja você mesma! Concerteza você estará sempre na moda!
por: cacau

1 comentários:

Renata. disse...

"O que é mais engraçado é que antes de me render a elas, eu falo comigo mesma: Não, eu não vou usar nunca isso. Não adianta! E quando eu nem me dou conta, lá estou eu dentro da modinha do momento."

Exatamente as minhas palavras.
kkkkkkk
E cá estou..com pulseiras aspirais.. esmaltes fluorescentes..bolsas grandes..camisetas surradas..jeans..chinelos..Tudo isso *--*

suahsuauhshuauhs

Que massa \o/
bju bju :*

Postar um comentário

Subscribe