Insanidades

Considero que o título já diga alguma coisa

Postado por Cacau |


Desculpa calor, mas nesse feriadão eu quero mais é sol, mais é praia, mais é brisa!
Chega desse tempo quente e sem ventos... Quero meus cabelos cheios de areia da praia, de sal do mar... Quero caminhar na praia e sentir o sol esquentando meu corpo... Eu quero férias de novo.
Mas nem tudo é perfeito... as apostilas e livros e calculadora e borrachas e cadernos vão comigo também, afinal semana que vem começam a segunda das piores torturas que um aluno pode ter: PROVAS. A primeira são as patéticas apresentações de trabalhos... ¬¬'
Bom feriado, boa páscoa a todos e muitos ovos para todos, afinal esse é símbolo da páscoa e que bom que ao menos o feriado vem junto.
cacau

1 comentários:

Anônimo disse...

"patéticas apresentações de trabalhos... ¬¬'"
concordo plenamente ¬¬

Mari ^^

Postar um comentário

Subscribe