Insanidades

Considero que o título já diga alguma coisa

Postado por Cacau |

Não adianta... Tentamos fugir, negar, mentir para nós mesmas e no fim da noite? Continuamos a sentir aquele aperto no peito, aquele formigamento no corpo inteiro, mãos suando,e aquela velha sensação de que todos estão de olhos arregalados olhando pra você, somente porque você pensou nele.
Pôr a capa da Mulher Maravilha e sair gritando a plenos pulmões o quanto você é independente não significa nada no fim das contas.
Você assim como eu continuará a fingir que não está nem aí se você passa e ele continua a conversar com os amigos e nem te dá bola. Mas fala sério, sejamos sinceras... O que você mais queria naquela hora é que ele parasse a frase pela metade, ficasse com maior cara de bobo olhando pra você até que os amigos o traziam de volta ao presente zuando do quão bobo ele fica quando olha pra você e botam a maior pilha pra ele finalmente ter coragem e ir falar contigo.
Mas, infelizmente quem inventou a realidade foi um cara chato e muito do mal amado/comido e não permitiu que ao menos uma vez, uma veizinha só, a realidade se igualasse ao sonho de um coração apaixonado. A noite chega ao seu fim e mais uma vez você vai dormir pensando que você o esnobaria no início tentando se fazer de difícil. O quanto você sorriria simpática e faria papel de meiga só pra ele não te achar forte e/ou insensível demais pra uma volta e uma ida no cinema. Qual a melhor blusa e o jeans que te caísse melhor só pra ele reparar no seu corpo, mas ao mesmo tempo imaginar se aquela curva está no lugar certo. Imaginamos o momento que ele nos beija e principalmente... o depois. Sim, porque beijar todo mundo beija, mas nem todas conseguem deixar aquele gostinho e a vontade de QUERO MAIS. Pensa no que poderia falar e em que momento exato deixaria as respostas vagas, para que ele continuasse curioso ao seu respeito, mesmo você falando até do seu papagaio que fugiu quando tinha 7 anos.
Imaginar, pensar, confabular, desabafar, sonhar... São verbos das pessoas apaixonadas, que assim como eu e você, dormem todos os dias com seu coração cheio de borboletas voando...
Eu vivo dizendo que meu coração é de gelo, você diz o mesmo sobre o seu? Legal!
Mas EI, cá pra nós... Sabemos que nosso gelo derrete quando ELE chega
;]

por: cacau

1 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito, né?
Nem preciso dizer que, eu me identifiquei com ele do início ao fim.

Mari^^

Postar um comentário

Subscribe