Insanidades

Considero que o título já diga alguma coisa

quinta-feira, março 25, 2010

Sou feliz?

Postado por Cacau |

.
Sim sou muito feliz, graças a Deus. Eu reclamo de ousada, de folgada e de reclamona³ que sou. Tenho pais maravilhosos, claro que cometem erros, não são perfeitos, e os amo com todas as suas perfeições e imperfeições. São as pessoas que eu sei que posso aprontar o que for, mas NUNCA me deixaram na mão. Tenho amigos que, putz, são os melhores e AI de quem disser o contrário; e como eu sou sortuda, tenho amigos (a) e irmãos (a)!
Tive uma boa educação, tenho uma considerável bagagem cultural, vivo numa cidade praiana, onde o clima é ameno apesar de se encontrar no Nordeste. Não faço o curso que sonhei {jornalismo} porque não passei na UFS, mas faço psicologia na Unit. Começo a me afeiçoar à psicologia, quero terminar o curso e fazer um mestrado fora, mas sabe como é... Amor antigo a gente nunca esquece e no fim do ano eu tento na UFS mais uma vez.
Não vim aqui pra falar mais de mim do que o normal, só vim dizer que SIM minha vida é PERFEITA apesar de ser meio tortinha... Eu amo minha vida e amo quem faz parte dela, seja de longe ou de perto, se conheço desde que nasci ou conheço somente por Msn.
Só quero dizer uma coisa pro cara lá de cima: Mandou bem comigo hein?!
Valeu o/

1 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk adorei esse seu texto!!!
bem pra cima, bem alto astral, bem... do jeito q deve ser.
aaaah "Tenho amigos que, putz, são os melhores"
com essa homenagem eu fico emocionada e envergonhada kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mari^^

Postar um comentário

Subscribe