Insanidades

Considero que o título já diga alguma coisa

Postado por Cacau |


"Você não diz nada. Claro, em algumas situações é muito mais fácil não falar nada...bem, então sou eu que vou dizer. Daqui a pouco eu vou ter que prestar o exame de maturidade e entrar na idade adulta. Estou mal, não estou conseguindo estudar, mas quem sabe vou passar. Eu quero conseguir. No entanto, eu gostaria muito de saber quando é que você vai fazer o seu exame de maturidade, quando vai amadurecer... sabe Alex, em todos  estes meses você me encheu de presentes, mas, no final pegou de volta o mais bonito. O meu conto de fadas.

E se afasta, sobe em sua moto e, por fim, sacode a cabeça e até sorri. Porque essa é Niki"

pág 365, cap. 109, diálogo ente Niki e Alex- Desculpa se te chamo de amor

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe