Insanidades

Considero que o título já diga alguma coisa

Postado por Cacau |


Sexo e Gastronomia

O que aparentemente têm haver? NADA!
O que profundamente possuem em comum? TUDO!

Para irmos direto ao assunto e que fique de forma clara para todos, irei utilizar os seguintes exemplos:

  • Pão com ovo: não importa se o pão é francês, de forma, italiano, tcheco ou árabe. Somente PÃO. E o ovo pouco me importa se é de granja, se é branco ou vermelho. É OVO e fim da discussão, que você concerteza está fazendo com seus neurônios. Guarde-os para refletir sobre o que não fez na vida, ou enquanto se pergunta quantos caras ela beijou na festa que você não foi, porque gastou tudo em cerveja com a galera depois do baba do domingo.


  • O bom e velho Papai & Mamãe. É isso mesmo, não leu errado; a mais comum, metódica, conhecida e mais vezes feita no mundo todo, posição sexual. Assim como fez com o pão e com o ovo, não me venha filosofar e complicar minhas idéias, elas já são absurdas por si só! Deixe claro na mente somente a posição.

Fez isso? Ótimo, poso continuar a divagar sobre o tema...

Eu particularmente acho um tremendo absurdo quando um famoso Chef de cozinha abre a boca, estufa o peito e solta a seguinte abobrinha, abobrinha essa que deveria estar muito bem guardada dentro da caixa de verduras da geladeira ou que ficaria muito bem no guisado de sábado à noite:
“Criei um novo prato!”

Como és tolo, e mais bocós são ainda os que acreditam nesse pequeno arrogante. Tudo na culinária é uma simples transformação. Eis aí que entra o sexo na história; repare bem. Se você tem relações sexuais, o velho Papai & Mamãe, sem quaisquer alterações. Sempre no mesmo dia da semana, no mesmo horário, sem variação alguma e com o mesmo parceiro. O que era pra ser uma experiência mágica torna-se mais um passatempo enfadonho. E o aparecimento das traições, torna-se um hábito mais do que natural.

Esse é o instinto do ser humano: buscar não somente o novo, mas sim o DIFERENTE. Por isso quando uma relação permanece estagnada, um dos parceiros ou ambos partem em busca de desafios. E assim, enfeitam lindamente a cabeça um do outro. A harmonia está estabelecida mais uma vez.

Mas voltemos à culinária. Comer pão com ovo é bom, todo mundo come. Uns menos, outros mais, isso decididamente não importa. Comem e pronto para mim isso basta! Todavia, assim como transar sempre do mesmo jeito, comer pão com ovo preparado da mesma maneira, enche literalmente o saco! Aí entram as modificações. Um dia você acrescenta alho, no seguinte cebola e coentro, e na sua terceira tentativa retira os anteriores e deixa somente a pimenta.

Exatamente nesse ponto cama e cozinha se fundem, no bom sentido é claro, e chegam a uma só conclusão: a mágica de fazer diferente pelo simples prazer de sentir-se bem e querer que outros se sintam da mesma forma.

Só lembre-se que um simples pão com ovo feito do jeito que você gosta e um Papai & Mamãe “bem feitinho” que deixa os parceiros satisfeitos, tem o seu devido valor, e se agradam, devem sempre permanecer no Cardápio da Vida!


A moral de minhas palavras? Por que não julga você mesmo?

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe