Insanidades

Considero que o título já diga alguma coisa

Postado por Cacau |

Monto-me
Desmonto-me
Travisto-me
Me dispo
Exorcizo-me daquilo que não preciso
Sou afoita
Assemelho-me a um dia em alto-mar com mar calmo, pacífico, preguiçoso...
Não sou fácil de se entender e aí está meu maior trunfo
E daí se abro minha alma e não meu coração?
Não se pode abrir algo que já não se tem
Mas espere, ele ainda quer bater? Quer sair para brincar, sim ele quer
Então saía... O mundo é belo e único
Mas o medo é maior que tudo e por isso prossigo atuando na maior de todas as encenações
A cada dia sou uma nova cara, um novo sentimento, um novo coração
Mas espere... O coração continua o mesmo
Mas ele é brincalhão e se põe a se montar e travestir-se até para mim
Fico a imaginar as consequências se eu permiti-se e ele viesse brincar pra cá para fora...

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe