Insanidades

Considero que o título já diga alguma coisa

Postado por Cacau |


Me abrace sempre! Independente de quanto tempo tem que não nos vimos, não importa se estou com um semblante triste ou feliz.
Você não tem como saber como estou, e nem eu saberei como irei terminar aquele dia, ou o que irá me acontecer no minuto seguinte. E muitas vezes é do seu "simples" abraço que precisamos para nos reencontrarmos, voltarmos ao nosso eixo; para matar saudades suas; pra lembrar de como sempre gostamos do seu perfume, e sentimos a falta dele e de como em outras pessoas ele não "caí " tão bem quanto em você; e em alguns casos em que o dia é um caos, nossa vida é um inferno, é virada de ponta cabeça, antes de dormir concerteza iremos lembrar: Ao menos tive o abraço dele(a), a única coisa boa que me aconteceu. Pena que não durou tanto! Da próxima vez, o(a) chamarei para ao menos conversarmos, assim passaremos mais tempo juntos e terei um abraço a mais para recordar-me dele(a).
Ah! Só mais uma coisa, quando for abraçar alguém... Seja o último a larga-lo(a). Pode não fazer sentido agora e nem pra você, mas para a outra pessoa concerteza!

por: cacau

4 comentários:

Bruna Novaes disse...

owwwwwwwwww ta querente é meu bem??

Anônimo disse...

Caca's a dona de um dos melhores abraços; vc sabe nos acalmar, sabe dar aquele abraço inesperado que sem vc perceber a gente tanto precisa e é tão bom...Obrigada pelos abraços sinceros...Falo não só por mim, mas tenho certeza que aqueles que ja tiveram seu abraço sincero sente a mesma coisa;o AMOR pela nossa AMOR! By:Lari Batista

Anônimo disse...

"E quando eu estiver triste,simplesmente me abrace" (8)by:Lari Batista

Anônimo disse...

Nem vou comentar... faço minhas, as palavras de Lari Batista

Mari ^^

Postar um comentário

Subscribe