Insanidades

Considero que o título já diga alguma coisa

quarta-feira, fevereiro 10, 2010

banalidades de hoje

Postado por Cacau |

sábado me sequestraram em cima da hora pra ir pro Projeto verão

Tony garrido foi um saco, e só cantou 4 músicas conhecidas [e que por sinal são de cidade negra]
Paralamas foi aquela coisa parada, automática, e caraaalho eles são Paralamas
mas quem arrebentou mesmo foi Naurêa, uma banda local na qual um ex-professor meu de redação toca e canta; putz pulei,dancei e cantei o show todo, fiquei morta depois do show
no domingo teve um churrasco miado, mas que foi até bacaninha.... estava precisando muito disso!
mas aí a Segunda-feira chegou... e com ela as aulas de Estatística, apostilas, matérias que eu não copiei e aulas que eu não assisti por simples vadiagem... mas espera...
C A R N A V A L vem aí... bebidas, azaração, sol, curtição... afinal É VERÃO meu povo

hoje fui tirar meu título... ohhhhh já sou uma eleitora ¬¬' e fui almoçar com meu pai... foi ótimo³³³³

e o meu coração? ora, como diria Jammil: "amor de praia não sobe serra"
vou deixar meu coração em casa e ir curtir esse carnaval... quando eu voltar eu vejo o que faço com esse coração que está voltando a bater e querendo sair por aí com o único intuito de aprontar e ferrar com a minha vida depois!

vou indo copiar o que ainda dá tempo, chegar mais cedo na faculdade e tirar xerox mesmo

beijos e uma ótima quarta-feira pra quem lê isso aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe