Insanidades

Considero que o título já diga alguma coisa

Postado por Cacau |

E lá vamos nós mais uma vez criando um blog, nós não... EU
com o tempo espero que acostumem-se com as besteiras que escrevo... vou postar texto fresquinho [de ontem]!

Eu quero um desses...


...não só pelo simples fato de ter namorado, mas pelo fato de ter um namorado


e daí que não existe amor eterno? já dizem a séculos: que seja eterno enquanto dure!


querer alguem que diga: tôcomsaudades! é fácil, amigos dizem isso


mas ter alguém que diga: Sinto falta da saudades que tinha de você... é poético, porém insuficiente


melhor seria: alguém que drible tudo somente para não ter que ter tantas saudades de você


sentir o coração acelerar, gaguejar. suar,as pernas tremerem é comum,derreter nos braços dele é clichê e não prova nada... quero mesmo alguém que mesmo estando com ele, me sinta segura e libertina assim como sinto-me na segurança de meu quarto


se sentir amada? meus amigos e pais fazem isso


se sentir desejada? homens pelos quais passam fazem isso


quero mais que isso



o que quero? não sei, quando achar digo a você ;]
 
 
ótimo fim de domingo, porque as apostilas de neuroanatomia me aguardam

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe